♥ Seguidores♥

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Conexões Urbanas

No dia 15 de outubro, aconteceu a reabertura do - CCF - Centro Cultural Fiesp e com isso, foi reaberta a exposição Conexões Urbanas.
Conexões Urbanas é uma exposição que conversa com a cidade, apresentando todo um universo pop que envolve a cultura urbana do século XXI, passando pela HQ, skate, poesia urbana e lambe-lambes, light art, entre outras. 
São exibidos desde os tradicionais murais de graffiti até obras interativas de múltiplas linguagens criadas pelos artistas Alê Jordão, Coletivo BijaRi, Daniel Melim, Guilherme Teixeira, Jaca, Mariana Martins, Narcélio Grud, Rafael Silveira, Tec e participação especial de Liquid Media Laab.
Faz parte da exposição também a Ocupação Artística Ad Infinitum, de Presto, artista conhecido pelos grafites que pinta em São Paulo e várias outras cidades do mundo desde os anos 1990. O mural que ele apresenta no Centro Cultural Fiesp representa o ambiente urbano e suas conexões, propondo um diálogo afetivo e emocional com o público.
 
Possuidor de um traço muito fino de spray, o artista desenha personagens oníricos e delicados. Ele toma o ambiente à sua volta colonizando-o com seres e entidades humanizadas, dando ao conjunto, uma familiaridade gentil e carismática que, em geral, se contrapõe à dureza dos muros, das grades e dos prédios onde se instala. 
Os ingressos são gratuitos, é só acessar os links abaixo para reservar.
Ingressos gratuitos:Meu Sesi
Demais informações: Centro Cultural Fiesp
duração de permanência: 1 hora.

Nenhum comentário: