♥ Seguidores♥

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tokyo Tower

A Torre de Tokyo era um dos lugares que eu queria conhecer. Me surpreendi porque pensava que era apenas uma Torre enorme, mais é muito mais do que isso. Dentro existe mil e uma atrações: parquinho, milhares de lojinhas vendendo lembrancinhas, restaurantes, etc. Tem algumas atrações fracas, mais no geral a maioria das coisas vale muito a pena. Foi um passeio simplesmente maravilhoso.
->A tokyo Tower foi inspirada na Torre Eiffel e tem 333 m.




Para chegarmos na Torre temos que subir uma pequena ladeira.



Muitas e muitas lojinhas.
A mairia dos souvernier tem a imagem da Torre.
Loja do Michael Jackson.
Vários painéis contando sobre a construção da Torre.
São vários andares. Quem não tem disposição, pode usar o elevador.
Lá em cima.
Estava tendo a exposição de alguns artigos pessoais do Michael.
Foto tirada a noitinha.

21 comentários:

Denise disse...

Olá Andreia!!!
O Tokyo Tower é um dos lugares que temos mta vontade de visitar, acho que vc adivinhou ao postá-lo!
Adorei o post!!!
Bjinhos

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

obrigada pelo apoio

fico feliz quando as pessoas me compreendem

as vezes me sinto meio mal de estar "chorando de barriga cheia" sabe

afinal de contas, tenho um emprego desejado por muitas pessoas e uma vida boa, tem muita gente com problemas maiores que o meu

mas é mais forte que eu sabe? tem dias que caio mesmo na deprê, mas passa, sempre passa

como aquela fase que vc bem lembrou que passei pelos mesmos problemas aqui no escritorio

bjosss

Carol disse...

Amei as fotos!!!
Realmente é muito mais do que uma torre!
Bjos.

Mauri Boffil disse...

que lindo!
Ai, morro de vontade de conhecer o Japão!

Anônimo disse...

Que lindo, eu ia ficar louca com as lojinhas!

S. disse...

É sempre tudo tão mas tão giro por aí.

Beijinhos grandes

lolipop disse...

Andreia:
Mais uma vez fiquei cheia de saudades de Tóquio. Fui sempre á Tóquio Tower só de noite, e há lá uma lojinha de CD's raros, pequeníssima mas fantástica...
As fotos estão super!
Beijos

George Facundo disse...

Muito interessante seu tour pelo Japão... Me diga uma coisa, quantos metros tem essa torre?

Aquele piso transparente lá em cima deve ser de dar calafrios!!!

Muito massa!

Bookaholic World disse...

Oii Andreia! Que bom que você gostou do blog e da promoção. :)
Adorei o seu blog e, vc foi ao Japãão! *-* QUE TUDO! Sempre tive vontade de conhecer, vc só me deixou com mais vontade! huehueuhe
Beijos! =*

Georgia disse...

A Torre de Tokyo deve ser um sonho mesmo!! Quero ir!!!
Eu fui na de Nagoya,mas acho que não tinha muitas coisas não,mas só a vista valeu a pena!!!
Bjus!!

Celsina disse...

Aiii que pontinha de invesa, todas essas fotos no japão, ADOREI!! Estão lindas, eu um dia ainda vou conhecer tudo isso :D

Respondendo ao post do meu blog:
Também li Carrie a Estranha, é muito bom, já vi o filme também, mas o meu favorito de king está sendo a escolha dos três da serie a torre negra.

Beijos!
Cel.

Angelo disse...

Concordo contigo! Lembro-me de não estar muito entusiasmado com a torre, mas vim de lá muito bem impressionado!

Bia Carvalho disse...

UAU!! Uma loja só do Michael Jackson? Que louco!!!

Quanto ao comentário no meu blog... claro que eu jamais ficaria chateada com sua opinião... acho super válida e é por isso mesmo que temos blog, para que as pessoas se expressem, nos critiquem, concordem, discordem!!!
Adoro seus comentários e sua presença por lá!!!

Bjs

Vanessa Monique disse...

Muito legal essa tua vista :D
E uma loja só do Michael massa!
Espero tua visita!
:*

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Parece a Torre Eifel, ou estou enganada?
Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Jana- Base girl =] disse...

Amei a foto com a torre!
Sugoi menina!!
:]

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Adorei a minuatura da torre!
ahhh to te seguindo!
Bjks

Ministério Adoradores disse...

Flor,vc tem parentes ak no Brasil com O sobrenome Inoue?bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Mônica disse...

Que linda, adorei!!! Fiquei com vontade de ter uma torrezinha =/

Bjs

Anônimo disse...

Já fui para Tókyo algumas vezes,mais ainda n fui nessa torre.Quero ir ainda.
Menina k creme é esse k vc viu!Esses dias n tenho assistido Tv japonesa.Ain fiquei curiosa.Se vc achar dpois me fala k tbém quero experimentar.
Bjooooooooooo

Tabeteimasu disse...

Não consegui conhecer quando estava no Japão...que arrependimento....mas da próxima não escapa!

Bjo,
Carlos