♥ Seguidores♥

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

"Tem Gaiato No Navio" - Uma Comédia Musical.

 "Tem Gaiato No Navio" 
 Uma Comédia Musical.
A dramaturgia de "Tem Gaiato No Navio!" é uma livre adaptação de Haydée Figueiredo a partir do musical "Anything Goes", que estreou na Broadway em 1934 e continua inédito no Brasil.
"Anything Goes" é considerado um clássico consagrado do período de ouro dos grandes musicais - Old Broadway.
Christina Trevisan (Supervisora técnica do curso e diretora geral do espetáculo). Tem Gaiato No Navio 🎭🔝🎶 Curso técnico de teatro Musical do Sesi-SP.
Formandos 2019.
“Tem Gaiato no Navio” é uma típica comédia de erros, cuja ação acontece em 1930 a bordo do navio SS American, em uma viagem de Nova York ao Rio de Janeiro.
A peça conta as peripécias de Billy Crocker – um jovem corretor de Wall Street, para conquistar Hope – uma bela garota pela qual se apaixonou à primeira vista.
No dia da partida do SS American, Billy vai até o cais despedir-se de dois amigos, que coincidentemente farão essa viagem: seu chefe Elisha e sua velha amiga Reno – uma ex-evangelista que virou cantora de boate. Ao chegar ao cais, Billy vislumbra a misteriosa garota e descobre que ela é rica herdeira dos Harcourt. Ela está escoltada por sua mãe a caminho do Brasil com seu noivo – um nobre e infeliz britânico.
Billy resolve embarcar clandestinamente no navio com o objetivo de conquistar Hope. Mas o acaso faz com que ele consiga a simpatia do gângster Moonface Martin, que viaja disfarçado de missionário religioso. Moon lhe dá o passaporte e o bilhete do seu próprio chefe – o gângster Snake Eyes – conhecido como Inimigo Público N° 1.
Já a bordo do navio, Billy e Hope se encontram no convés e ela confessa que também não conseguiu parar de pensar nele. Apesar disso, precisa se casar com Lord Evelyn para salvar a família que está com problemas financeiros.
No meio da viagem, a tripulação do navio recebe uma mensagem de NY alertando que o Inimigo Público N° 1 está a bordo. A confusão está instalada! A comédia está armada!
Centro Cultural Fiesp.
Teatro Popular do Sesi
Apresentações aconteceram: 13 a 15 de dezembro.
Todas as informações retiradas: Programação do espetáculo.

Nenhum comentário: