♥ Seguidores♥

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fade



FADE- Lisa McMann.

Sinopse: Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles. Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.


O que Achei: Fade é infinitamente melhor que Wake,valeu super a pena persistir na leitura da série. Principalmente porque nesse livro Janie está aprendendo e consegue lidar e dominar seus poderes (isso fez toda a diferença para o livro se tornar mais empolgante ). Infelizmente quanto mais ela aprimora seus dons, mais os efeitos colaterais se manifestam, a ponto de sua saúde ficar debilitada. Justo quando ela se encontra na mais importante investigação policial para desmascarar uma quadrilha de estupradores. O que deixa cabe furioso, já que ela é a isca dessa arriscada missão.
Apesar das briguinhas, Os dois continuam sendo um dos melhores casais desses últimos livros que li. Os dois se amam e não ficam usando joguinhos de sedução,adoro isso.
E janie nesse livro tem uma dura decisão a tomar depois de ler o diário deixado por uma “apanhadora de sonhos” , onde estão revelados todos os segredos sobre o seu poder e o que acontecerá no seu futuro, isso é, se depois de ler o diário ela optar por continuar sendo uma "apanhadora de sonhos".
Gostei muito mesmo desse segundo livro, agora estou na expectativa pelo último.

12 comentários:

Oficina Chic disse...

Parece ser bem legal!
Beijos

Juliana disse...

Oi Andreia! Indiquei você em um meme no meu blog, depois dá uma passadinha lá! Beijoooos! Ju

Jana- Base girl =] disse...

Amiga,como sempre indicando super livros!!eu estou com dois de maquiagem e sem tempo algum p ler=[
Flor, compre a base acho qu evai gostar só aplique diretinho e bem espalhado p/nw craquelar!!
vc vai ficar ainda mas linda!!
quando a paletinha ain amiga foi um achado!!
amoooooooooooooooooo
bjão tbm amoooooooooooooo vc!! =D

Déia disse...

Opa, boa dica.
Eu gosto de ler, mas vc....ganha disparado kkkk
bj

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Gostei da resenha, parece ser um livro ótimo!
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Denise disse...

Olá Andreia!

Te admiro por ler com gosto os livros postados, sabia?

Quem dera eu ter esse dom, ultimamente mal estou conseguindo comprar revistas, pode uma coisa dessas? rs

Que tenha uma ótima quinta!
Bjinhos

Bia disse...

Sua empolgação em esse livro deu mais animação para ler a série... a do último parecia ter sido uma leitura forçada, só para terminar... sem vontade.

bjs

Dany disse...

oie!
eu sempre gostei de chá, mas aprendi a tomar chá verde quando morei aí no JP!
Volte a tomar tb...
Adoro as dicas dos seus livros.
bjos.

Georgia disse...

Oi! Como sempre lendo muito, isso é muito bom!!
Como está o calor por aí?
Bjus!!

tressebien disse...

Oi Andreia,
não conhecia nenhuma das séries. Mas gostei do seu ponto de vista.

bjks

Anônimo disse...

Adoro suas dicas.Minha lista só aumenta...rsrs.

Bah disse...

Eu estou desatualizada de livros rss... tenho os que ganhei, que comprei todos encostados aqui. Preciso de disposição, até mais do que tempo. Quando tenho tempo, uso de outras formas, às vezes não muito produtivas devido à preguiça rs...

Kisu!