♥ Seguidores♥

sábado, 19 de junho de 2010

Sunako ou Pabu

No Japão existe um monte de bares onde os homens pagam para beber com as mulheres. Elas ficam servindo bebidas aos homens (quanto mais eles bebem, mais o bar lucra), acendem os seus cigarros e conversam com eles. Tendo que ser o mais gentil possível. São as hostress, que na verdade é uma espécie de acompanhante.
Aqui no Japão a prostituição é ilegal, mais para mim esses bares parecem que são apenas um disfarce de bordel, hahah...

E não são apenas as japas que trabalham lá. Muitas estrangeiras também, algumas tem uma dupla jornada, trabalham de dia nas fábricas e a noite nesses bares.

Essa é uma das ruas daqui da minha cidade, onde eles estão concentrados.

Aproveitei para tirar as fotos no finalzinho da tarde, porque assim que anoitece fica um monte de caras vestido de preto na frente de cada bar, vá que não possa tirar as fotos.

Nas grandes cidades, existe hosts masculinos, onde as mulheres vão para beber com eles e gastam uma nota preta, hahaha.
Conheci uma que trabalhava em um desses, só que nunca perguntei como era dentro para não ser indelicada.
Nesses bares, os homens pagam por hora para ficar bebendo com as mulheres.
A noite não passo por essa rua de jeito nenhum sozinha. A gente sempre houve histórias de garotas estrangeiras que "desaparecem". Melhor prevenir do que remediar. Cautela é sempre bom.
Outro bueiro bonitinho.

24 comentários:

Vanessa disse...

E ilegal mas muitos fazem vista grossa....afinal, poucos se atrevem a enfrentar a mafia japonesa ne?

Ja vi casos de mulheres japonesas que vao a estes bares beber com os rapazes, tive 2 amigos que trabalhavam e ganhavam muitos presentes e dinheiro!

Houve um caso de uma mulher que acabou com todo o dinheiro do marido e por vergonha se suicidou!

Aqui onde moro deve ter mas sao mais escondidos mas na cidade ao lado ja vi algumas ruas....eu tb evito passar sozinha e a noite nestas ruas....ainda bem que existem as ruas e avenidas paralelas bem movimentadas! rs

Bjs

Bia disse...

Tb ia ficar com medo de passar nessa rua a noite. Não sei direito se é na China ou Japão, ou nos dois, mas como é a situação das mulheres por ai? Submissas? Tem alguns direitos?

bjs

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade é cheia dessas ruazinhas também.
Gostei do bueiro rsrsrs.

Vanessa disse...

Deia....

Ai que vc tinha que por umas corzinhas nas unhas....ja tentou um turquesa....um nude tipo o Jackie da Impala, um vermelhinho?

Se la e sujinho....unhas coloridas nao aparentariam tanto....rs

Bjao

Georgia disse...

Tbm não passo nessa rua a noite de jeito nenhum!!!

Bjus!!

Raquel disse...

Sensacionais os bueiros! *.*

Mas menina, vc precisa se infiltrar! Nos dramas sempre tem uma história de alguém que se passa por cliente pra pegar um mafioso dono desses lugares! XDDDD
(ah, claro que sempre tem uma menina que é sequestrada e obrigada a trabalhar para o mafioso, mas isso é só um detalhe... shausuahsua)

Nara B. disse...

Ah, linkei seu blog na minha página!!
bjs

Nara B. disse...

Acho legal os seus posts, tem sempre algo de interessante aqui! adoro!
brigada pelo comment!
bjs

Marina disse...

Que coisa mais interessante! Quando eu for ao Japão vou me infiltrar pra descobrir o que se passa lá dentro ;p

Betty Gaeta disse...

Acho que vc tem razão, estes bares são um disfarce para a prostituição.
Que bueiros legais!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

lolipop disse...

Eu tenho muita curiosidade por essemundo surreal das hostess, a quem há quem chame "geishas modernas". Li dois livros escritos por hostess estrangeiras em Inglês, 90-Day Geisha e Bar Flower. Amei ambos. Se ler bem em Inglês diz-me que eu tenho o maior gosto em oferecer um a vc Andréia, sim?
Há também um caso famoso e muito triste duma Inglesa de 21 anos, Lucie Blackman, experimenta googlar...
E não passa lá na rua não...
Beijos

Dany disse...

oie!
obrigada pela força de sempre!
pois é, preciso ter força de vontade pra emagrecer mesmo, senão iria virar uma balofa!! rs
Adorei esse post.
Quando vai escurecendo aí no JP fica legal né, pq as luzes vão aparecendo e ficando tudo lindo.
vixe, é meio sinistro passar por essas ruas sozinha à noite né, abunai rsrs
Gostei tb do bueiro rsrsrs
bjos.

Lou disse...

Tá, mas elas só bebem ou fazem outras cositas mais?
Beijos

Karina e Kátia disse...

Adoramos o blog e ja estamos seguindo.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

George Facundo disse...

Ei... e essas garotas que desaparecem? que doido, parece o filme "albergue"... hehehehehehe

Legal conhecer essas coisas do japão que ninguém mostra...

Elas meio que fazem a função das gueixas? qual a diferença?

:-)

Unknown disse...

Que interessante amiga, adoro esses posts rsss

beijocas flor e bom domino pra vc!

Camilla disse...

Menina, não passe mesmo por essa rua então. Sumir não vai ser legal! rs
Adorei que encerrou o post com um bueiro bonitinho! :D

Beijinhos

Say disse...

Isso me lembra uma versão de geixa, só que mais moderna e menos recatada, só fica dúvida se elas são mesmo prostitutas ou não, ne?

Adoro ver fotos do Japão *o* Assim, do tipo que não aparecem nas revistas e aqui parece ter mtas delas, acho que vou gostar daqui =D

Angel disse...

Oii Andreia!
Aqui onde eu moro tbém tem muitos Sunacos, muitos!
Nunca entrei em um, mas sei que a mulherada ganha horrores trabalhando lá né?! Uns dizem que é só pra acompanhar, outros dizem que vai mais além...a verdade mesmo eu não sei!
Qto aos filmes, eu amoooo! Recomendo muito os 2! Com muitos lenços de papel pra acompanhar! kkkk
Qdo vc falou que seu marido nem olha no seu rosto...morri de rir! Fiquei imaginando a cena! hahahaha
A mulherada é sentimental né?!
Se eu lembrar de algum outro eu aviso, podexá!

beijãoo querida

Tabeteimasu disse...

Muito legal esse assunto meio obscuro...

Na cidade que morei com a Denise tinham bastante sunakos. Acho que por ser uma cidade portuária (Kisarazu)...

Lembro que à noite algumas meninas ficavam na porta chamando os homens que passavam pela rua para entrar...a Denise sempre ficava brava com isso...rsrs

Bjo,
Carlos

Denise disse...

Onde eu e o Carlos morava, em Kisarazu (Chiba) tinha esses lugares, acho que td lugar vai ter, não tem jeito.

Essas ruas são suspeitas mesmo, até eu que sou descendente de japoneses tb não teria coragem de passar sozinha!

Adorei o post!

Bjs

kurati disse...

Ha ha ha ha já trabalhei de segurança nesses inferninhos em Gifu na época da crise brava.Mas numca ouvi falar de estrangeiras desaparecendo nesses lugares.Mas se algum dia vc estiver sozinha e tentarem te agarrar é só gritar bem alto e em inglês,que eles te largam na hora ha ha ha

Anônimo disse...

pior nao e isso depois de um ano de namoro minha namorada me diz q trabalhava pior q sou apaixonado por ela e vo ficar com ela!!!

Anônimo disse...

...Nossa...sumir...kkkk...pode ateh ser...trabalhei por 4 anos em Clubes e soh "sumia" quando achava outra proposta de trabalho melhor....kkk...eh um trabalho como qq outro, há meninas q levam pro lado da prostituição, como há tb meninas que não fazem....cada menina tem uma forma de trabalhar...os Clubs japas de Ginza sao onde as meninas ganham mais dinheiro....trabalhei em um em Ginza, mas continuo Pobre...kkkkkkk...