♥ Seguidores♥

segunda-feira, 30 de julho de 2018

O ÚLTIMO CAPÍTULO.

O ÚLTIMO CAPÍTULO.
Assistimos a peça "O último capítulo" e foi muito divertido, o espetáculo arrancou genuinamente muitas gargalhadas do público (sem precisar apelar para piadas apelativas e de palavrões). Os diálogos são muito engraçados, principalmente pelas situações difíceis que Berenice passava por causa do malandro do Dagoberto. Vale muito a pena, é para se divertir durante toda a peça.
A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim. Nossa história se passa num tempo em que não há celular, nem internet: resta ao casal, então, conversar.
O público acompanha uma divertida e dramática DR (Discussão de relação) de um casal que se ama, mas que acha que chegou a hora de se separar. Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.
Mariana Xavier: “tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria sequer, e ainda assim faz a platéia passar mal de rir!”.
Elenco: Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr
Stand in Paulo Mathias: Cleber Salgado
Informações retiradas: Teatro Itália
Teatro Itália.

Nenhum comentário: