♥ Seguidores♥

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Estrada da Noite

A Estrada da Noite - Joe Hill.
Sinopse: Um astro do rock pesado coleciona objetos macabros:entre eles uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um leilão na internet sobre a venda de um fantasma, ele não pensa duas vezes e o compra. Desde então o roqueiro não tem um minuto de paz, pois o fantasma deseja matá-lo.

O que achei: O livro é recheado de muita ação e suspense e tem terror na medida certa. Cheguei a ter pesadelo no primeiro dia que comecei a ler, hahaha, acho que porque fazia muito tempo que não lia algo desse gênero. Gostei tanto desse quanto do livro Carrie do Stephen King, e para quem não sabe,o Joe Hill é filho do Stephen. Eu não sabia, só vim saber quando estava na metade da leitura e fui pesquisar sobre o autor na net. Filho de peixe...
Gostei muito do livro e recomendo, principalmente porque a história foi bem convincente.

6 comentários:

lolipop disse...

Wow! Nem imaginava o Stephen King com filhos... A história parece prometedora... brrrrr! Imagine se faziam um filme!
Falando sério, vou anotar, amo as suas dicas de leitura...e de passeios também!
Beijo grande

Bia disse...

Eu sou bem medrosa, mas de tempos em tempos me arrisco a ler e ver coisas desse genero!! bjos

Carlo disse...

Poxa. Faz um bom tempo que não leio nada do Stephen King.
Se o Joe é filho dele. O livro é bom como disse.
Adoro thriller de terror.
Vamos ver se consigo arrumar tempo para ler este.
[]'s

Alma disse...

Oi linda!
Amei sua visita lá no blog!
Respondendo sua pergunta, a história é fictícia...
Bom que vc gostou!
Volte sempre!
xero.

Betty Gaeta disse...

Parece ser legal. Faz tempo que não leio um terrozinho.
Não sabia que o SK tinha filho.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

Lay Mota disse...

Terror pra mim nem pensar sou medrosa de mas rsrsrs
se eu laio fico emaginado e nao durmo de noite, aff
beeijos