♥ Seguidores♥

domingo, 15 de outubro de 2017

"Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical". 🎶

"Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical". 🎶
Voltei a ser criança. O musical é sensacional e perfeito em todos os detalhes. Adorei!!!
“A nossa vontade é compartilhar com os apaixonados pelo Castelo Rá-tim-bum as primeiras emoções de ver no palco esta história inédita, com personagens tão conhecidos e queridos por tanta gente”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento.
O Musical é baseado na série Castelo Rá-tim-bum, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura, totalizando 90 episódios e mais um especial. Até hoje, a série é considerada um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. 
Sinopse - Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, vive em um castelo escondido entre os arranha céus de uma grande cidade. Nesse castelo, Nino tem a companhia de seu tio Vítor, feiticeiro e inventor de 3.000 anos, e sua tia avó, também feiticeira, Morgana de 6.000 anos. Além da família de feiticeiros, moram no castelo outras tantas criaturas fantásticas. Apesar de morar em um lugar tão fenomenal, Nino se sentia triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua como as outras crianças. Em um dia especial, comemoração de seu aniversário, a tristeza de Nino é
interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida do menino feiticeiro. Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e a todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.
Elenco - Roberto Rocha, Rodrigo Miallaret, Alessandra Vertamati, Igor Pushinov, Lipe Volpato, Laura Castro, Murillo Martins, Ana Araujo, ...
Informações retiradas - Teatro Opus
Teatro Opus.

Um comentário:

Pedrita disse...

deve ser demais. tenho visto as matérias na imprensa. e deve ser um sucesso total. adorei a postagem. beijos, pedrita