♥ Seguidores♥

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pelé - O Nascimento De Uma Lenda.

PELÉ – O NASCIMENTO DE UMA LENDA
Jeffrey Zimbalist e Michael Zimbalist

Estreia dia 26 de outubro nos cinemas.

Hoje aconteceu a coletiva de imprensa do filme Pelé - O Nascimento De Uma Lenda, e contou com a presença dos atores Milton Gonçalves e de Leonardo Lima Carvalho. Pelé era a presença mais aguardada, mas devido a problemas de saúde, não compareceu.

Um rapaz que não tinha nada, mas que mudou tudo...
A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.
Sinopse:PELÉ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.
Informações retiradas do release para imprensa.
Elenco:Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.
Cinemark Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário: