♥ Seguidores♥

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

"Acredite, Um Espírito Baixou em Mim"!
Comédia de Ronaldo Ciambroni.
Finalmente assistimos "Acredite, Um Espírito Baixou em Mim", peça em cartaz há 25 anos e que continua fazendo sucesso. Para quem não sabe, tem até um filme de 2006 com Arlete Salles, Bemvindo Sequeira, Cássio Scapin e grande elenco.
"Acredite, Um Espírito Baixou em Mim" conta a história de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar num machista radical.
Quem gosta de comédia vai se divertir demais, fiquei bem impressionada com o cenário, os efeitos visuais do espírito atravessando parede e da dinâmica do elenco.
Direção: Sandra Pêra
Temporada até o dia 28 de maio de 2023.

Nenhum comentário: