♥ Seguidores♥

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Divórcio.

Divórcio.
Temporada: Até março de 2019.
A peça é super divertida e os atores estão impecáveis, provocam risos do inicio ao fim do espetáculo. Eles retratam de forma bem caricata o mundo das subcelebridades e dos jogadores de futebol.
A peça é sobre um ex-casal de advogados que se reencontram em uma ação de divórcio, na qual um jogador de futebol e uma modelo (personalidade da mídia e influencer digital), entram na disputa judicial, gerando noticias sensacionalistas e fake news.
O ex-casal de advogados Cecília (Eliete Cigaarini) e Jurandir (Isser Korik) se divorciou há dez anos. Eles nunca mais se encontraram, mas o destino quis que eles se esbarrassem numa situação profissional, uma ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Gina Praddo (Camilla Camargo) e o jogador de futebol Cacau Bello (Alex Gruli). Cecília representa o jogador, e Jurandir representa a modelo. Mas as queixas de seus clientes são as mesmas que faziam um do outro. Na peça, Cecilia precisa defender seu cliente com os argumentos que foram de seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os argumentos que ouvia de sua ex-mulher.
Direção: Otavio Martins / Texto:Franz Keppler.
Elenco: Eliete Cigaarini, Isser Korik, Camilla Camargo e Alex Gruli.
Aos sábados, às 21h e às 22h30; e aos domingos, às 20h
Duração: 60 minutos
Teatro Folha.

Nenhum comentário: