♥ Seguidores♥

quarta-feira, 20 de junho de 2018

"Mulheres Alteradas".


"Mulheres Alteradas".
Estreia 5 de julho.
O longa é inspirado nos quadrinhos da argentina Maitena, grande sucesso nos anos 90.
Ontem (19/06), foi o dia de conferir a cabine e a coletiva do filme Mulheres Alteradas, nova comédia da O2 filmes, coproduzida pela Globo Filmes e Telecine, reúne as histórias de quatro protagonistas diferentes vivendo momentos de transformação, seguindo a frase-tema "mulher alterada não é louca, é uma pessoa que está mudando. Interpretadas por Alessandra Negrini, Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall, as personagens vivenciam situações cotidianas capazes de tirar qualquer um do sério.
Mulheres alteradas é a primeira adaptação para o cinema dos quadrinhos da argentina Maitena Burundarena, grande sucesso nos anos 90. O filme teve sua estreia mundial no 22 Cine PE.

os quadrinhos não tem personagens, tem situações estanques. A adaptação foi um trabalho longo do roteirista com os produtores e o diretor e decidimos por quatro personagens, com algumas questões abordadas pela Maitena: casamento, trabalho, filhos e idade, explica a produtora Andrea Barata Ribeiro.
Fizemos um filme para nos identificarmos e nos divertimos, transpondo a linguagem dos qaudrinhos para o cinema, É uma comédia pop que tem quatro protagonistas mulheres com suas dúvidas e aspirações, define o diretor Luis Pinheiro.
Alessandra Negrini - Marinati: " A Marinati é dedicada e ambiciosa no trabalho e recebe uma proposta incrível que a tornará uma advogada top, mas justamente neste momento se apaixona. Ela é completamente avessa à paixão, porque não quer perder o controle. Pra ela, viver é trabalhar, tem os namorados com quem não se envolve, é independente, livre. Aí a vida dá uma rasteira nela" .
Deborah Secco - Keka: " A Keka é o resumo de muitas mulheres reais que trabalham, são casadas e tem filhos e que depositam uma importância muito grande na estrutura da família, no sucesso familiar. E é difícil mesmo essa experiência, de conseguir manter tudo, ser uma boa esposa, boa mãe, ser uma profissional capaz de trabalhar a ponto de sustentar sua família. Ela representa essa classe de mulheres que de forma muito normal fazem esse malabarismo. Ela está num momento de crise no casamento e decide tentar salvar o relacionamento numa segunda lua de mel" .
Monica Iozzi - Sônia: "A Sônia é uma mulher que queria tanto ser mãe que decidiu por um período abrir mão da profissão e se dedicar exclusivamente a isso. Ela tem dois filhos lindos pelos quais ela é apaixonada, mas como toda mãe sabe sempre existem alguns dias de caos. É o retrato de como é possível ser muto feliz sendo mãe e ao mesmo tempo ficar muito cansada".
Maria Casadevall - Leandra: Leandra é uma jovem adolescente recentemente chegada aos 30 anos. O conceito de adolescência hoje em dia está um pouco mais alargado e ela faz parte desse grupo de pessoas que vivem esse momento de maneira mais intensa ou um pouco mais prolongada. E eu a vejo nesse lugar da adolescência,meio dark e depressiva, mas que encarava isso da maneira dela pois sai todas as noites, vive num mundo de baladas. Ai ela se depara com a crise dos 30 e o filme mostra com ela vai lidar com isso.
Maria: O filme tem uma pluralidade muito interessante e desenvolve a humanidade. O meu personagem busca a eterna juventude agindo de maneira infantilizada e de forma frenética.
Alessandra: Mulheres Alteradas é um filme popular, original e autoral e que atende todos os gostos. Todas as mulheres vão se identificar, porque são fases da vida que praticamente quase toda mulher passa em determinado momento.
Deborah:Fiquei muito encantada pelo roteiro. Mulheres alteradas é um filme ousado, colorido. Eu pedi para fazer a Keka porque era a unica personagem que não me identifiquei. Eu vivi as outras três e esse seria o desafio, o de viver uma mulher otimista.
Mônica: A amizade feminina foi uma das coisas que mais me atraiu para fazer Mulheres Alteradas, a possibilidade de falar do ambiente feminino, cada uma das quatro protagonistas vivendo suas crises de uma maneira não muito pesada.
SINOPSE: Comédia sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Deborah Secco), está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.
ELENCO:
Deborah Secco como Keka
Alessandra Negrini como Marinati
Monica Iozzi como Sônia
Maria Casadevall como Leandra
Sergio Guizé como Dudu
Daniel Boaventura como Cristian


EQUIPE
Direção: Luis Pinheiro         
Produção: Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck
Produtor Associado: Fernando Meirelles
Produção Executiva: Bel Berlinck
Roteiro: Caco Galhardo
Direção de Fotografia: Will Etchbehere
Direção de Arte: Guta Carvalho
Produção de Elenco: Diana Galantini
Montagem: Ricardo Gonçalves, AMC
Música: Fábio Góes
Figurino: Verônica Julian
Maquiagem: André Anastácio
Produção: O2 Filmes
Coprodução: Globo Filmes e Telecine

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Informações para a imprensa:Primeiro Plano.

Nenhum comentário: