♥ Seguidores♥

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Rio Mais Brasil - O Nosso Musical.

Rio Mais Brasil - O Nosso Musical.
Rio Mais Brasil - O Nosso Musical é baseado no livro O Povo Brasileiro de Darcy Ribeiro.O musical consegue mostrar muito do povo brasileiro, a pluralidade da cultura, modo de expressar e a beleza artística dos vários lugares do Brasil.
‘Rio mais Brasil, o nosso musical’ se passa nos bastidores da realização de um longa-metragem, livremente inspirado na obra ‘O Povo Brasileiro’, de Darcy Ribeiro. O produtor Martin recebe uma verba para criar uma superprodução, mostrando um Brasil jamais visto antes no cinema. Após muito procurar, ele vê suas ideias traduzidas pela cineasta Cris, que propõe mostrar a essência do povo brasileiro através do livro do Darcy Ribeiro, O Povo Brasileiro.
E a escolha do elenco deve refletir essa proposta, com pessoas de todo o país, que mostrarão um pouco de suas vivências, ajudando a entender o Brasil através da sua gente. À medida que as filmagens avançam, os valores vão sendo reduzidos, até que o investimento na produção é completamente cancelado. Como seguir adiante? O que pode ser feito? Um novo fato reacende as esperanças e possibilita a continuação das filmagens.

Outras informações:Teatro Frei Caneca
Elenco:Leonardo Vieira, Cris Viana, Danilo Mesquita, Danilo de Moura, André Muato,Barbara Sut, Clayson Charles, Edmundo Vitor, Fernando Thomaz, Janaina Moreno, Leandro Melo, Luciana Balby, Marcel Octávio, Nando Motta, Priscilla Azevedo, Teka Balluthy, Camila Matoso, Anna Bello e Késia Estácio.

Algumas músicas: Aquerela do Brasil, O povo Brasileiro I, O meu lugar, Caçador de mim, boi bumbá, Foi boto, sinhá, Maria Maria, Para todos,...

Teatro Frei Caneca.

Nenhum comentário: