♥ Seguidores♥

domingo, 8 de novembro de 2009

A Verdade Nua e Crua

A VERDADE NUA E CRUA.



Sinopse: Abby é produtora de um programa de baixa audiência. Ela leva uma vida amorosa completamente nula, até que Mike(Gerard Butler), um apresentador totalmente desbocado que não acredita que existam homens perfeitos, faz um acordo para ajudá-la a se dar bem na arte da conquista, em troca da colaboração dela no programa.

o que achei: Esse filme é ótimo em tudo (começando pelo Gerard -o mesmo de PS: Eu amo você). É super divertido, apesar de ser politicamente incorreto por conta das frases machistas. Mas não tem como não sorrir das piadas, e de algumas situações que o filme nos apresenta.

Esse filme vale muito a pena ver. Sei que sou suspeita de falar, porque adoro comédias românticas. Mas não poderia deixar de passar aqui e indicar.

8 comentários:

Linda disse...

Ai amigaaa eu estou louca pra ver esse filme!!!
Eu adoro comédia romântica e eu amo o Gerard Butler!!!!! Ele é muito lindo e sexy!! \o/ \o/
Já está nas locadoras? ou vc viu no cinema?
vou ver se já saiu dos cinemas, prefiro ver em casa. Cinema só aventura até 12 anos ou filme infantil kkkk a filhota sempre está junto!

Beijos amiga e ótimo domingo!

Lou disse...

Eu quero ver esse filme também!
Parece ser engraçado.
Beijo!

Bia disse...

Na sexta, quando assisti a animação G-force, queria mesmo ter assistido esse filme! Só que os horarios aqui são loucos! A tarde passa uns filmes, e a noite passam outros. Não é que nem no Brasil que tem varios horarios pro meus filme!

bjs

A Magia da Noite disse...

quem gosta de cinema sempre gostará de filmes, este fim de semana vi três e de vários géneros, gostei de todos.

Mauri Boffil disse...

uma das melhores comedias que vi depois de A proposta!

Mônica disse...

Querida, o mundo é machista, a sociedade é machista e até nós, mulheres, temos resquícios de machismo...

Estou louca para ver esse filme!

Bjs.

A Little bit of everything disse...

Eu ri tanto qdo assisti ele. O mais engracado eh q eu assisti ele no cinema da base e meu marido no mesmo dia na Australia hehe.
Aqui na base ja tem DVD a venda e acho q vou comprar p guardar hehe..
O incrivel que meu marido viu no meu blog e dai combinamos de assistir no mesmo dia hehe. bjs

Andreia Inoue disse...

lici:em dvd acho que vai demorar um pouquinho,mais tenta baixar no torrentz.

lou:engracado é pouco amiga,eh muito divertido,vc vai gostar,tenho certeza.

bia:eu tambem assisti o g-force,e entre os dois a verdade nua e crua ganha.
:)

A magia da noite:tambem gosto de varios generos,mais tenho um fraco por comedias romanticas.

mauri:tambem achei amigo.

monica:infelizmente essa eh uma verdade,a gente luta tanto contra o machismo,mais por incrivel que pareca ate algumas mulheres conservam essa caracteristica.

jellyben:incrivel,ja ta mesmo em dvd na base?mais eh qualidade de blu-ray?