♥ Seguidores♥

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Garota Infernal


Sinopse: Jennifer, uma líder de torcida, é sacrificada por uma banda que fez pacto com o diabo para se tornarem famosos. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio que se alimenta de sangue humano, e começa a matar garotos para se satisfazer.
O que achei:Vou poupar vocês de gastarem um dinheirão no cinema a toa, quem estiver planejando assistir Garota Infernal, desista enquanto é tempo. Esse filme é muitooooo ruim; bobo e sem nada a ver. Com certeza, em matéria de terror, os filmes do Zé do Caixão são bem melhores. Esse, não tem um ponto positivo que seja. Ops, os garotos é que vão gostar das caras e bocas e da sensualidade da Megan Fox, mas só isso.

17 comentários:

Adlianny disse...

Pelo que você disse amiga parece mesmo ridículo esse filme...
Aff, valeu ai por poupar a gente disso com suas informações sempre tão valiosas.
Beeeeeeijo imenso minha querida e um comecinho de semana iluminado.

Ursinhu da Juh =] disse...

Oieeeee!!!!
Brigadao pelo toque, com certeza eu nao assistirei esse filme. Só a capa ja me faz desisti kkkk. Nao podemos negar que os filmes estrangeiros sao melhores que os nossos, mas tem uns pelo amor ne kkkk.


bjuuu
fica com DEUS =]

Linda disse...

Esse filme é de terror? Eu não assisto filme de terror, não gosto mesmo.
Suspense eu até vejo, mas prefiro chorar, de rir ou de tristeza kkkkk Comédia ou romance.

Beijos querida e ótima semana!

Bah disse...

Esse filme tem cara de sessão da tarde hein? Eu assisti ontem Mulher Invisível. Até que meu marido achou graça em algumas cenas do Selton, mas mesmo assim continua achando mto ruim rs... Ele tem o antigo estereótipo de que filme nacional só aparece mulher pelada rs...

Kisu!

Lelli Ramz disse...

aii eu assisti um com o nome parecidoooo

mas er a outrooo

a guria matava a mãe e ainda ficava com o padastro e colokava ele presooo

aff

bjinhus, dicas e filmes
Lelli
seguindo-t

Mauri Boffil disse...

Megan Foxx, sensual, onde??? N consigo achar essa mulher sensual...

Unknown disse...

bem, eu n sei se vai prestar... pq ate agora, soh teve filme ruim com ela, o unico bom foi transfromers...
auhauau... beijos, querida

Lou disse...

Uhauahuhaua, obrigada pela dica do que não assistir!

A linha Fun Milk chegou por aí?

Beijão!

Anônimo disse...

sabe que eu pensava isso mesmo que vc comentou! o.O
Que bom que eu acertei..
Até porque eu fui a única pessoa que eu conheço que não viu nada de especial em Juno, mas whatever! hsauhsuhashuahs


beijo!
:*

sandro caldas disse...

Eu vi o filme, mas confesso que tirei algumas coisas dele que me agradaram...vai ver sou muito fã da roteirista, Diablo Cody.
Bjão!

Karen disse...

Hahaha.. Bem que eu nem fui com a cara da capa. Não sei porque, mas sempre achos esses filmes assim idiotas, e parece que fazem piada da minha inteligência e senso de humor.

Eu adoro um drama, um épico interessante. Será que sou chata? AEHOIUHEAUIAE

Beijos gatona, saudades.

Mônica disse...

Credo, nem estava sabendo desse filme...rs
Bjs

Carlo disse...

Eu voto no "Drag me to hell" para o mico do ano. Que porcaria. Ainda bem que você me avisou destes, se bem que pela atriz até daria um desconto...
[]'s

Coisass de Mulher in Japan... disse...

o que é ebook da sony?

Mariposa disse...

gente quero muitoooooo ver este filme
deve ser realmente muito bom
:D

beijos flor

A Little bit of everything disse...

Eu assisti ele semana passada com meu marido e achei super nojento a cena q ela come as partes internas do rapazinho naqla casa velha e nojenta. Nao gostei do filme e achei ela muito trash...
Bjooos

Andreia Inoue disse...

bah:nao eh so a cara nao,eh todo sessao da tarde,hahaha...

mauri:sem despeito amigo,ela eh sensual demais,a cara da jolie novinha.

adlianny:ate q da para encarar quando estamos a toa sem nada para fazer e so nessas ocasioes,hahah.

lici:era para ser de humor negro,so que nao vi nada de humor.

juh:nao vale a pena pagar entrada de cinema,mais em dvd da para encarar.

lelly:o pessoal faz uma traducao nada a ve do titulo original que vou te contar,acho que por isso as vezes a gente acaba se confundindo.

being:dela so assisti transformes e esse.

como cada dia:juno em relacao a garota infernal merecia trilhoes de oscars,hahaha!

lou:amiga,eu nem me atrevo a comprar natura e boticario por aqui,pq pelo mesmo valor compro de marcas bem melhores,entao so volto a comprar delas quando tiver ai no brasil,pq nao poderei comprar as internacionais mara que posso aqui.
:)

sandro:o bom eh isso amigo, ir e gostar,diversidade é sempre bem vinda.

monica:ele pelo que li esta entre os mais assistidos ai no brasil.

karen:na real,eu nao sou muito fa desse estilo,mais quando vou assistir um,quero pelo menos sentir um medinho,mais nem um sustinho levei,acho q to muito chata tambem,hahah.

carlo:sei,sei,pela atriz vc daria era um oscar com louvor ne?ahhaha.

coisas de mulher...:o ebook da sony é um aparelho que permite ler trilhoes de livros digitalizados,e aceita diversos tipos de formato,pdf,word e por ai afora,eh tudo de bom nessa vida amiga.

mariposa:acho q vc tem q ir sim,afinal o bom é assistir e conferir,e quero depois sua opiniao sobre o filme viu?

jellyben:eu tambem achei bem trash amiga,aquela casa velha com milhares de velas...socorrooooo!!