♥ Seguidores♥

domingo, 5 de setembro de 2010

Maou

Maou é um dorama de suspense inspirado no seriado "The Devil"(coreano).
Os personagens principais são:
->Serizawa Naoto (Ikuta Toma) um investigador de polícia dedicado e competente (ou nem tanto, hahaha). Ele se empenha totalmente na defesa da lei, passa o tempo inteiro correndo de um lado para outro atrás dos marginais, para tentar limpar ou amenizar a culpa que sente por algo que aconteceu no  seu passado. (Que é o foco principal da história).
->Naruse Ryo (Ono Satoshi - integrante do Arashi), que é  conhecido por todos como anjo, mais que na realidade só busca se vingar dos assassinos do irmão, tanto é que se transformou em um dos melhores advogados, já visando a vingança.

O dorama é bem legalzinho, eu prefiro os de comédia ou romance (ou os dois juntos),mais valeu a pena ter assistido, a história é bem interessante. E confesso que torci para o advogado, achei o detetive muito fraco, não conseguia resolver nada, só fazia correr e nada de desvendar os enigmas das cartas de tarô. Espero nunca precisar da ajuda de um detetive feito ele,senão tô ferrada,ahhaha.

São onze episódios no total.

12 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Andreia, eu só vi sushi de abacate na net
Eu não gosto de sushi rs
E tb não provei o abacate com queijo e shoyu da minha amiga, mas como ela sempre fala desse prato, eu pedi pra ela tirar uma foto pra eu postar! rs
Beijos

Anônimo disse...

hahaha
Realmente ele é um incompetente.. Mas é tão lindo que eu acabei perdoando os atos falhos dele! HAHAHA

http://dramatologia.wordpress.com/dramas-asiaticos/maou/

Lookk disse...

amigaaa, olha o segredo aqui

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.fleischmann.com.br/culinaria/imagens/novBoloTipoPetitGateau.gif&imgrefurl=http://www.fleischmann.com.br/culinaria/saindo_do_forno/novidade_interna.asp%3Fid%3D1038&usg=__qkebvhqYrDhpcz5MglFZl7KwPVs=&h=151&w=113&sz=9&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=QDo0ufkWvtAyRM:&tbnh=120&tbnw=90&prev=/images%3Fq%3Dpetit%2Bgateau%2Bfleischmann%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26biw%3D1003%26bih%3D455%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=109&ei=guKDTOGlIoW0lQf1hpm-Dg&oei=guKDTOGlIoW0lQf1hpm-Dg&esq=1&page=1&ndsp=9&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=48&ty=84


esse link gigantesco é culpa do google, mas qualquer coisa digita petit gateau freschmann e procura nas imagens.. é só seguir direitinho o passo a passo da receita e deixar assar pelo tempo exato, nem mais nem menos... depois ainda dá pra guardar o resto dos bolinhos na geladeira e esquentar no microondas ...é tuuudo!

bjooos

Mônica disse...

Parece bom!

Pq vai mudar de blog?

Bjs

Manoella disse...

Nunca assisti.. hehhe beijos, Manoella

www.in-vestindo.com

Kiyomi disse...

Preciso voltar a dedicar mais a assistir as novelinhas (é, torrento um monte, e na hora de assistir que é bom,né...).
Em tempo: o Ikuta Touma está no elenco de Unubore, junto com o Tomoya Nagase (que faz um investigador que sempre se apaixona pelas suspeitas ahahah)
Beijao!

Carla disse...

Que legal a dica! Acabei de entrar no mundo dos doramas... rs. Estou vendo o meu primeiro: Goong... rs

Beijinhos

Nara disse...

Nem conhecia esse seriado, parece bom hehe!
Pois é, Andreia, é muito bom quando acontece esses encontrinhos de blogueiras, adorooo! Que pena que vc tá longe hehe ia te convidar para os próximos hehehe
beijao!

Déia disse...

oiiiii

Eu gosto tanto de seriados!!!

bj

Bah disse...

Bom, não sou adepta às novelinhas japas, porque sou aficcionada por seriados americanos, mas engraçado, essa foto dos dois juntos são iguais... realment quando dizerm que japas sçao todos iguaism consigo ver a semelhança rs...

Kisu!

Karina disse...

Oi Andreia!
Minha mãe é viciada em doramas coreanos e japas, ele sempre troca figurinhas, ops, novelas com as amigas dela e eu sempre baixo novelas japonesas pra ela da net. Você já viu a novela Nihonjin no Shiranai Nihongo? acho que passa às quintas feiras perto da meia noite...é uma novela de 30 minutos, mas é bem engraçada... minha mãe e eu estamos assistindo e adorando...rs só não me pergunte em que canal é que isso eu não sei :-(
Bjos com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Denise disse...

Esse dorama deve ser mais um que não dá vontade de desgrudar da TV enqto não acaba... rs!

Adorei a dica, bjinhos!