♥ Seguidores♥

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comprinhas ( MAKE )


Há menos de 15 dias atrás finalizei umas comprinhas de make no site da Cherry Culture (Estados Unidos), foi a primeira comprinha que fiz lá e adorei. Primeiro porque entregaram super rápido, e olha que nem pedi o envio mais caro que era com sistema de rastreamento e segundo porque peguei um monte de produtos na promoção e de diversas marcas. Eu não conhecia nenhuma
delas, mais vi resenhas de diversas blogueiras amigas falando super bem de uma das marcas de lá, a NYX.
Fiz a festa, peguei praticamente tudo que precisava: muitas sombras, lápis, delineador, batom, base.... não farei resenha dos produtos. Mais não poderia deixar de compartilhar com vocês e dizer que esse site é muitoooo bom. Eles enviam os produtos bem protegidos.
Sem falar que são de qualidade. Parece ate que estou ganhando alguma coisa para fazer propaganda por causa da babação ? hahaha...mais não estou não, ganhei a satisfação de receber tudo direitinho, em tempo recorde e do jeito que imaginei que fosse as makes. Adorei as cores das sombras, dos batons e estou bestinha com todos os meus produtinhos. Principalmente o curvex que queria de tempos.

20 comentários:

Jacky Simionato disse...

Ahhh que comprinhas hein?!
babei aqui agora =D
hahhahahahahhahah
invejinha basica, né?!
beejo flor":"

Bia Carvalho disse...

Nossa!!!! As cores parecem liiindas!!!!!
Neeem estou com invejinha boa de você!!!

Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Andréia,
Vc comprou bastante coisa! Queria uma caixa destas lá em casa agora!
Bjkas e uma ótima segunda-feira pra vc.

Arte Com Quiane disse...

oi querida, vi um comentario seu no blog da ju kenzi e vim aqui te conhecer e já vejo um comentario do meu amigo alexandre aqui emcima, hehehe, já me senti em casa!!
adorei as comprinhas e no post anterior a nossa bandeira tbm,nao fomos classificados, mas o amor continua!!

bjus querida!
quiane
Fazendo Arte com Quiane

Garota de batom

Notícias de Saúde

O papo aqui é carro

Denise disse...

Aaahhh que pena que não vai fazer resenha, pelo visto dá para se fazer vááárias combinações! :)

Bjs!

Vanessa disse...

Deia....

Quero ver um outro post mostrando td com detalhes!!! Que bela caixa recheada hein??

Bjs e otima semana

Márcia Reis Hahn disse...

Guria! Que delícia!! Eu AMO maquiagem!!! Tenho trocentas coisas (sou vendedora da Natura também).

Que delícia essa tua caixinha!!!

Te diverte!

S. disse...

Também quero ver mais :P

Que coisas giras, giras.

Beijinhos grandes

Mariana Rosa disse...

Sim, esse site é ótimo para fazer comprinhas de makes :D

beijoos

Celsina disse...

Estou babando aqui. Quero uma caixa cheinha de maquiagem que nem a sua xD rsr

Bjoss!
cel

Mah Sakura disse...

Amooo maquiagem, estou louca por uma caixa destas que nem a tua.
Qto ao filme, não perca pq é ótimoooo kkkk.
Vc mora no Japão?? Menina, é meu sonho acho maravilhoso.
bjocasss

JellyBen disse...

E tao bom receber nossas encomendas ne?
Eu sou viciada em compras pela net e confesso que toda a semana recebo algo.
Ultimamente tenho comprado mais dos EUA e essa semana mesmo tenho q ir pegar uma encomenda da MAC americana q estou esperando p a quinta-feira.
Nao conheço esse site e vou la dar uma olhada.
Andreia varios sites americanos oferecem cupons de desconto. Sexta passada eu obtive um desconto de 165.00 dolares na American Eagle. Qdo vc for comprar novamente me procure e eu posso ver p vc se na loja desejada oferece cupom de desconto.
Na Mac eu nunca pago o frete pq uso os cupons tbm.

Bjs e boa semana e aproveite p sair linda e com cuvex hehe.

Anônimo disse...

Ain k delicia...to louca precisando de umas coisinhas,mais agora tô parada e n dá pra ficar gastando.Babei com sua caixa,qta coisa linda.Dpois mostra mais de pertinho os produtinhos vai?!!!
Bjokas fofa.

Gabrielly Rosa disse...

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Mel disse...

Me mande metade dessa caixa ja!!!!!
Eu tbem quero fazer comprinhas basicas de make up,adoooro!!

lariluz disse...

Fiz uma "comprinha" destas ontem, fico feliz de saber que eles entregam rápido, pq eu tô suuuuuuuuuuuuuuuper ansiosa!!!!!!

A Receita te tarifou? Pq a minha compra passou de US$50 e agora tô preocupada com isso, hehehe...

Bjos!

lariluz disse...

Ai, eu não tinha visto que vc tá no Japão (invejinha, iPod e netbook baratinhos, rs!).

Eu já comprei bastante coisa, mas sempre pelo eBay e geralmente vem em caixinhas menores, passa batido.

Vamos ver essa da Cherry Culture no que vai dar!

=)

lolipop disse...

Não conheço o site, mas vou espreitar, sim.
BEIJOS

Bah disse...

Quando estava ai, nunca comprei nada de fora, exceto um livro do Pink Floyd com edição limitada assinada pelos autores... mas maquiagem eu sempre comprava nas lojas do Japão, não sei se tenho a pele de japa mesmo rss... mas é a que melhor se adaptou a minha pele.... eu comprei recentemente coisas da Avon e Natura aqui mas não é a mesma coisa.... achei meio agressivo pra minha pele... porém os hidratantes são muito bons...

Kisu!

Arwin_jp disse...

Andrea
vc comprou o curvex da nix ne??
estou pensando em comprar o do shu uemura
ja viu qtas blogueiras falam bem dele?????
vc ja usou??