♥ Seguidores♥

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arashi.

Um dos meus grupos musicais favorito é o  Arashi. É um grupo formado por 5 rapazes que segue o estilo musical pop. Eles são super conhecidos e populares aqui no Japão. Além de serem cantores, eles tem um programa na tv e são atores. Polivalentes ao extremo, né?
O meu predileto é o Jun Matsumoto (lindoooo,hahaha) que trabalhou no dorama Hana Yori Dango e Bambino (depois vou falar sobre Bambino).
Satoshi Ohno foi o que fez o advogado em  Maou e o Ninomiya Nazunari trabalhou no filme Cartas de Iwo Jima do Clint Eastwood.
Infelizmente aqui não alugam dvd dos shows dos artistas, estava louca para ver os shows do Arashi, só que estão bem caros os dvd's do show e estou pobrinha (mimimi). Será que alguém que ler o blog não tem arquivos dos shows deles para compartilhar?
Geralmente eu alugo os cd's, mais esses do Arashi comprei ( são  singles. Na locadora que alugo estavam vendendo bem baratinho, acho que tinham em excesso,haha, sorte minha).

9 comentários:

Vanessa disse...

Deia,

Gosto do Smap. Tenho cds e gosto desde muito pequena!!!

Adoro o programa na Tv do Arashi e bem divertido!

Bjs

*** Vc vai ficar com os 2 blogs?
Ja estou seguindo e add o outro, ok?

Kiyomi disse...

Nossa, será que só eu que prefere o Sho Sakurai (que era para ser o líder mas quem manda perder no jankenpo?) do que o Matsujun?! (*pronto, agora apanhaaaaaa!*)
Eu também gosto deles mais nos programas de variedades e novelas. Sabia que o Sakurai é formado em Economia pela Keio Daigaku? E o Nino é viciadíssimo em games e mangás (por isso nos primeiros comerciais da Wii Nintendo da serie do Mario ele ficava disputando com os outros e ele só ganhava hahahaha)?
Bem, voce me conhece, mas o Smap foi um dos primeiros grupos que comecei a gostar logo que cheguei no Japao!
Beijao!!!

Bah disse...

Ficamos muito tempo no Japão, começamos a gostar das bandas... não cheguei a gostar exatamente de uma banda... na verdade eu gostei estando no Japão da Mika Nakashima e da Kuraki Mai... o q eu ouvia no Brasil era Beforu e Boa...

Kisu!

MeninaBr disse...

Nunca tinha escutado falar =))
vou dar um curiadinhaaa

Anônimo disse...

Menina, vou te falar, eu não curto muito as apresentações deles pq eu acho que eles são meio duros pra dançar... Mas, tirando o Sr. Bochechas, eu pegava TODOS!!! hahahaha

Anônimo disse...

Menina, vou te falar, eu não curto muito as apresentações deles pq eu acho que eles são meio duros pra dançar... Mas, tirando o Sr. Bochechas, eu pegava TODOS!!! hahahaha

Jana- Base girl =] disse...

Amiga não conehcia =O vergonha eu né rs...
menina do céu que vergonha! vc me perguntou sobre os pinceis e eu agora que estou respondendo =[
eu compro direto na sigma makeup msm minha amigas pediram um kit de pinceis da nars são repricas mais estão fazendo muito sucesso, dizem que são perfeitos!! assim que chegar eu te falo como são ai talvez seja viavel p vc comprar dles né?

Bjão amooooo vc flor!!

Denise disse...

Gosto do Arashi por ter músicas alegres e fáceis de decorar. Não tem como não simpatizar com o Jun Matsumoto qdo se assiste o Hana Yori Dango!

Adoro também Spitz, Kinki Kids, Misia... e outros que não me lembro!

Bjs

Karina disse...

Oi Andreia! Ando meio sumida né? So sorry, ando numa correria danada... hj que tirei umas horinhas pra ler os posts dos blogs amigos...rs
Ahhh sabe que eu até gosto dos meninos do Arashi, mas não sou uma fã, fã deles... fã mesmo sou do Smap! kkkk...
Quanto aos dvds, vc já deu uma pesquisada nas lojas de usados? Todos os dvds que eu tenho da Namie Amuro (fã incondicional dela...hehehe), comprei nos usados. As vezes não é lá tão mais barato, mas já dá pra economizar uns yenes...rs
Bjos com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com