"Quando eu for mãe quero amar desse jeito".
Escrita por: Eduardo Bakr.
Direção: Tadeu Aguiar.
A peça é o retorno triunfal de Vera Fischer aos palcos e comemora os seus 55 anos de carreira.
O ponto de partida da peça é quando Carmona (Vera Fischer), recebe a notícia que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com Gardênia (Larissa Maciel). Carmona não aceita a decisão do filho e a partir desse momento, fará de tudo para estragar a relação dos noivos.
"Quando eu for mãe quero amar desse jeito", trata de relações e temas conflitantes e que por usar a comédia em muitas cenas e diálogos, deixa a peça descontraída e bem divertida. O elenco é perfeito e o roteiro foi muito bem elaborado.
Se você quer ver uma peça divertida, inteligente e alto nível, "Quando eu for mãe quero amar desse jeito" é a escolha certa.
Elenco: Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.
“Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir. “Quando eu for mãe quero amar desse jeito” mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha. - "Tadeu Aguiar".
“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr.
“É uma peça incrível, brasileira”, afirmou Vera Fischer em uma entrevista recente.
Sextas e Sábados às 21h.
Domingos às 18h.
Ingressos a R$ 120,00.
Classificação indicativa: 12 anos.
Duração: 80 minutos.
Eu com eles: Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.
Assessoria de Imprensa: Morente Forte.
Informações adicionais: Morente Forte.
Ingressos: Sympla.
Um comentário:
Acredito que seja um boa peça de teatro de assistir.
Domingo feliz
Postar um comentário