♥ Seguidores♥

domingo, 22 de maio de 2022

NAUTOPIA

Nautopia.
Nautopia é um grandioso musical de Daniel Salve, que conta a história de um jovem que precisa enfrentar o passado para encontrar a paz e seguir em frente.
Perfeito e emocionante do início ao fim.
NAUTOPIA é uma saga familiar que narra o retorno do navegador Tomás à sua terra de origem – uma pequena comunidade no idílico Vale da Utopia, no litoral Santa Catarina – três anos após sua partida.
Ainda jovem, Tomás herdou de seu pai um barco e um sonho: dar a volta ao mundo a bordo do veleiro Zênite. Porém, o sentimento de culpa após o misterioso desaparecimento de sua irmã Clara o leva ao exílio na cidade de Paraty. Ali ele se envolve com a mergulhadora Iara, uma mulher disposta a abraçar seus planos, apesar da incerteza acerca da verdadeira história do navegador.
Ao receber a notícia sobre a doença de Rocha, seu padrinho e pai de criação, e perceber a possibilidade de reencontrar seu amor de infância – a obstinada Selena – Tomás quebra seu silêncio e decide retornar ao vale.
Passado e presente se confrontam, trazendo à tona segredos e a real natureza dos acontecimentos – e dos sonhos – de Tomás e de sua comunidade.
Uma história sobre a busca pela utopia em cada um de nós, na qual a bússola capaz de levar cada barco ao ponto mais alto do céu chama-se perdão.
Informações: Teatro B32.
O elenco se divide em dois tempos na trama. Traz os Filhos do Vale, representados por Beto Sargentelli (Tomás), Sofia Savietto (Clara), Eline Porto (Selena), Gabriel Camillo (Tadeu), José Diaz (Elias), Bia Anjinho (Isabel) e Yudchi Taniguti (Cauã). Além disso, também apresenta Os Pioneiros, composto pelos atores Jonathas Joba (Rocha), Aurora Dias (Lúcia), Neusa Romano (Zara), Max Grácio (João), Nani Porto (Fátima), Bruno Vaz (Jovem Rocha), Elá Marinho (Jovem Zara) e Dara Galvão (Jovem Lúcia). Completam o time Luana Zehnun (Iara), Nina Vettá (Helô) e Rafael de Castro (Zarolho). Mau Alves, Bel Nobre, Daniella Biancalana, Alessandro Balbi, Gabriela Gonzales, Daruã Góes, Dalia Halegua e Henrique de Paula também fazem parte do espetáculo.

Um comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que seja um musical fascinante de ouvir

Cumprimentos
.

Pensamentos e Devaneios Poéticos
.