♥ Seguidores♥

domingo, 20 de março de 2022

A Mentira.

A Mentira
Florian Zeller.
Se todo mundo dissesse a verdade, não haveria mais um casal junto em toda a face da terra, Paulo afirma.
Dois casais de amigos combinam de se encontrar. Paulo (Miguel Falabella) e Alice (Danielle Winits) convidam Michel (Frederico Reuter) e Laura (Alessandra Verney) para jantar. O motivo do encontro é que Alice viu Michel beijando outra mulher no shopping, por isso questiona seu marido se deve contar ou não a sua melhor amiga Laura sobre a traição. Paulo a aconselha a mentir, o que deixa Alice com a pulga atrás da orelha em relação a atitude de Paulo. Ele tenta proteger seu amigo Michel, ou será que ele também tem suas mentiras a esconder?
Durante o encontro desses dois casais, temos a oportunidade de ver os apuros em que "A Mentira" pode provocar nas relações pessoais, os conflitos que geram e podem colocar a lealdade ao casamento e a amizade à prova. Com muitas verdade e inverdades esta é uma comédia do início ao fim, amei.
Elenco: Miguel Falabella, Danielle Winits, Alessandra Verney e Frederico Reuter.
A Mentira é uma peça muito divertida, que envolve casamento, amizade e traição. E que te faz questionar o tempo todo, qual é o personagem que mente. Risadas garantidas.

Um comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Por vezes mais vale uma mentirinha piedosa... que uma verdade dolorosa
.
Domingo feliz … saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.