♥ Seguidores♥

sexta-feira, 15 de março de 2019

A Ponte🎭🔝.

A Ponte🎭🔝.
De: Daniel Maclvor.
Que experiência fantástica ter visto "A Ponte". Peça muito bem elaborada, com diálogos marcantes e que nos emociona, nos faz sorri e que nos dá um aperto no coração em diversos momentos. É um espetáculo 100% humano e que nos toca profundamente.
Amei, amei!!!!!
A Ponte, do dramaturgo canadense Daniel Maclvor, aborda a intimidade familiar de três irmãs separadas pela vida que se reencontram para enfrentar a morte iminente da mãe: Louise, a mais jovem, desconectada da sociedade e viciada em seriados de TV; Agnes, a irmã do meio, uma atriz falida que deixou sua cidade natal; e Teresa, a mais velha, uma freira que se isolou da família em um retiro religioso. Neste reencontro, as três vão acabar revendo seus valores, crenças e diferenças em busca da possível reconstrução de uma célula familiar há muito tempo fragmentada.
A peça fala de intimidade por meio do reencontro de três irmãs que tiveram vidas e destinos diferentes, e agora se reúnem em sua cidade natal em função da morte iminente da mãe.
A concepção da encenação, ambientada unicamente na cozinha da família, privilegia o trabalho das atrizes e a relação das personagens, com a intenção principal de colocar no palco uma questão atual e necessária: qual o papel da família no mundo de hoje?
Informações retiradas do livreto da peça.
Elenco: Bel Kowarick, Debora Lamm e Maria Flor.
Direção: Adriano Guimarães.
Teatro
Centro Cultural Banco do Brasil.

Nenhum comentário: