♥ Seguidores♥

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Amor Profano.

Amor Profano 🎭.
Começou a nova temporada da peça “Amor Profano, até 24 de fevereiro
Amor Profano é uma história de amor cheia de reviravoltas, onde a crença religiosa (ou a falta dela), se transforma em uma barreira quase intransponível. É uma história de amor que mexeu com toda a plateia, nunca vi o público interagir tanto com os atores, tanto nos momento de conflito, quanto nos momentos afetivos.
A peça é maravilhosa, impactante e que nos faz refletir sobre os conflitos humanos, amei!!!!
Sinopse: Hannah (Viviane Pasmanter) e Zvi (Marcelo Airoldi), se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv.
A partir do conflito intrigante desse casal a peça causa identificação sobre o problema da incomunicabilidade nas relações humanas, dimensionando questões universais que afetam o mundo contemporâneo.
Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas? 
Elenco: Viviane Pasmanter e Marcelo Airoldi.
Texto: Motti Lerner( Israel).

Direção: Einat Falbel. 

 Teatro Raul Cortez.

Nenhum comentário: