♥ Seguidores♥

domingo, 9 de outubro de 2016

Fim?

Fim?
Espetáculo do Grupo Esparrama.
Em um cenário de destruição, duas baratas (Beatriti e Margueriti) comemoram por serem as únicas que sobreviveram ao fim do mundo. A alegria delas acaba quando descobrem que  dois palhaços (Nérdolino e Batatinha) também sobreviveram e estão tentando plantar a semente de um novo recomeço, criando um novo mundo aonde existe consciencia ecológica.
As baratas irritadas  pela presença dos palhaços, começam a criar planos mirabolantes para acabar com a amizade de Nérdolino e Batatinha, deixando então o mundo continuar devastado e sem possibilidades da raça humana voltar a habitar o planeta.
Além da questão ecológica, a peça trata de vários temas, dentre eles, o consumismo desenfreado e o que isso causou à nossa sociedade.

...Não penso em mais ninguém,
me preocupe só comigo,
o mundo é que se exploda,
o importante é meu umbigo,
meu bem! se você pensa assim, você também é barata!...
Será que as baratas conseguirão derrotar os palhaços? será que os palhaços conseguirão plantar a semente da esperança? Vem assistir ao espetáculo para saber como terminará essa história.
Fim? é um espetáculo lúdico, com varias surpresas maravilhosas durante a peça. Cheio de efeitos fofos e com atores incríveis.
É uma peça infantil que consegue passar de maneira leve e divertida, a necessidade de que todos nos somos responsáveis pelo meio ambiente.
  
Elenco: Kleber Brianez e Rani Guerra. 
 
 
Teatro Alfa.
sábados e domingos, às 17h30h.

Nenhum comentário: