♥ Seguidores♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Praça e Igreja da Sé.

Para mim, o melhor horário para passear pela praça da Sé é entre 10 horas da manhã e 16 horas da tarde. Depois desse horário, o local  começa a ficar meio esquisito.
Na praça tem um posto de policiamento móvel e muitos policiais circulam pelo local. Eu me sinto segura em passear e fotografar por lá, pois nunca sofri um assalto.
As fotos que estou postando não ficaram muito boas, mas quis colocar assim mesmo no blog. Mostro aqui, para quem não conhece a Igreja da Sé por dentro, ter uma noção.
Dentro da Igreja eles deixam tirar fotos, só não se pode comercializá-las.
A praça da Sé é linda, com muitas palmeiras, esculturas e claro, a Igreja.
 Estátua do apóstolo Paulo: Senhor,que queres que eu faça?
Portas da Igreja.
  Dentro da Igreja da Sé.
Vitrais.
 Confessionário.
 Lojinha para comprar recordações da Igreja da Sé.
  Visão da praça (tirada na escadaria da Igreja)
 O famoso Marco Zero.
Estátua do Padre José de Anchieta.
 Minha mãe e eu.

2 comentários:

Bah disse...

Confesso que não curto muito igreja, mas é aquela coisa, quanto mais velho, mais luxuoso é... gosto de ver como os homens conseguiram, naquela época trazer para a igreja todas as riquezas que o povo não pode ter acesso...

Kisu!

Tabeteimasu - Denise disse...

Oie!

Adoro essa catedral, além de ser facilmente reconhecida de longe, é enriquecida de cultura, sempre gosto de entrar nela quando estou na região.

Bem bacana as fotos, mostram muitos detalhes que não conhecia...

Que bom vê-la com a sua mãe! Uma das melhores companhias!!!

Beijão, ótimo fds!
Denise.