♥ Seguidores♥

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bicicleta Gigante - World Bike Tour.

A bicicleta gigante esta na Avenida Paulista até o final do ano. Faz parte do projeto World Bike Tour, que tem como finalidade lembrar a todos, a importância da prática desportiva para as causas ambientais e para a saúde.
todos podem participar da atividade, que tem duração de 2 minutos e tem como objetivo gerar o máximo de energia. Essa energia produzida é visualizada na tela e faz o boneco pedalar a bicicleta.
Eu participei e quase que morri,hahaha...estou completamente fora de forma, mais foi bem divertido.

O evento acontece em frente ao prédio da Gazeta. 
Sou a última (só aparece as minhas costas na foto).
 A medida que a gente pedala, o boneco se movimenta e acende as luzes.
 Painel com o nosso desempenho. 
 Eu com o mascote do evento.

11 comentários:

LUANA disse...

Bem legal!
Beijos

www.decaronanamoda.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que legal isso!!
Vc viu a polêmica hj sobre o fechamento da paulista para a decoração de Natal?
Vc mora ai perto Andreia?
beijos

S. disse...

Que ideia tão gira...

Beijinhos grandes querida

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Adorei a tal bicicletona! Ótima ideia.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Andreia Inoue disse...

Dea:Não moro muito perto da Paulista, mais desde o ano passado que estava planejando conhecer a decoracao natalina.
Entao valeu super a pena.
E sobre a questão de interditarem a Av. Paulista, acho que deveria ser interditado sim. Afinal é um evento maravilhoso. Todo mundo vai lá para prestigiar e se divertir, e a noite, a quantidade de veículos nas ruas já é menor.Basta apenas encontrar caminhos alternativos para o trafego.
um beijaoo amiga.

Andreia Inoue disse...

S.
é super interessante mesmo,ne?
beijaooo.

Andreia Inoue disse...

De carona na moda:
muitooo obrigada pela visita.
:D

Andreia Inoue disse...

Betty:
querida,foi uma otima ideia mesmo,e constatei que preciso comecar a me exercitar urgente,haha...beijao.

Anônimo disse...

Oi Andreia :)
Estou de volta com o blog e cheia de novidades com a marca.
Se quiser conhecer é só chegar!

Beijinhos

Anônimo disse...

muito lindinho o seu blog
muito organizado ;}
parabens flor
da uma passadinha no meu vou te add nos links ;*
beijinhos

um feliz natal pra vc!

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor
Beijosssss