♥ Seguidores♥

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Teatro Municipal de São Paulo.

Teatro Municipal de São Paulo.
Ir ao Teatro Municipal foi uma experiência incrível. Se por fora, ele é grandioso, por dentro  é simplesmente perfeito.
Eu achei tudo muito lindo, cada detalhe é uma obra prima.
Para quem não sabe, o Teatro passou recentemente por uma reforma, e tudo nele foi restaurado (esta novinho em folha). 
E os preços  são super baratinhos (se a pessoa for modesta e comprar nos setores menos nobres, assim como eu fiz, hahaha). Tem vários lugares que custa R$ 15,00. Acho super barato, afinal são espetáculos grandiosos e o lugar é um luxo.
Abaixo, segue algumas fotos, tiradas dentro do Teatro Municipal.
Tapete vermelho no hall (Todo mundo se sente poderoso pisando nele,haha). 
vitrais.
Teto.
Galeria (visão total do palco e da orquestra).

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bonito mesmo
ótimo passeio, bjs

Neanderthal disse...

Oi Andréia, tenho postado pouco aqui, mas tenho que dizer que sempre venho para ver seus posts. Adoro ver seus programas culturais. É lindo ver que você e seu marido fazem isso juntos. Raro de se ver! Beijo grande! =***