♥ Seguidores♥

sábado, 11 de junho de 2011

Momento Tiete e A Vida que eu pedi, Adeus ( Ailton Graça).

Posso ter meu momento tiete, né? assim que vi o Ailton Graça fiquei doida para pedir para tirar uma foto com ele. Demorei para tomar coragem,hahaha. Mas nem precisava,  o Ailton é super gente fina e educado. Ele está com uma peça no Teatro Gazeta e gostaria de ir assistir. Será que rola um par de ingressos grátis? tô pobre, se tiver aceito.  :D (cara de pau master,hahaha).
Em todo o caso, deixo a dica, afinal a peça dele parece ser super engraçada, tenho certeza que vale super a pena.
"A VIDA QUE EU PEDI, ADEUS – UMA COMÉDIA DE PARAR O TRÂNSITO"

SINOPSE: Em tempos de crise global o que conta mesmo é a criatividade, por isso o casal Armando (Ailton Graça) e Eurídes (Vera Mancini) resolvem diversificar os “negócios” e atacar em vários “ramos da pilantragem” para faturar uma graninha extra e levar vantagem como sempre. Só que desta vez muita coisa sai errado e a vida que eles pediram, adeus!
ELENCO: Ailton Graça, Vera Mancini, Paulo Américo e Antoniela Canto.
Local: Teatro Gazeta.

6 comentários:

Gesiane disse...

Pode ter sim o seu momento tiete, todos temos...

^____^

Anônimo disse...

Corajosa você! kkkkk
É claro que pode ter seu momento tiete, mas haja coragem! Vou torcer para que vc consiga assistir à peça!
Bom,aproveito para desejar excelente final de semana...

Alê
http://ale-dreams.net

Bia disse...

Também morro de vergonha de chegar em alguém famoso e pedir para tirar uma foto! hahaha!! bjos

Georgia disse...

Oi, ah maneira a foto, ele tem cara de ser super gente boa mesmo!

Bjus!!!

Geh Rafaelly disse...

Iih, relaxa! Quem nunca teve um momento Tiete?
Acho o Ailton Graça uma graça mesmo! rsrs.. ele é super engraçado!

Eduardo disse...

Dá pra imaguinar a confusão e as gargalhadas que isso provoca, rsrsrsrs.

Bjs,

Duh