♥ Seguidores♥

sábado, 11 de junho de 2011

Toc Toc - Festa do Teatro.

Fomos assistir Toc Toc, no início fiquei meio receosa de ir por conta do horário, mais depois de muito pensar, resolvemos ir, afinal um  presente desses não ganhamos todo dia,hahaha...não nos arrependemos porque a peça é sensacional, morremos de sorrir do início ao fim da peça. Foi muito bom mesmo, não é a toa que é uma das melhores peças que está em cartaz. E o prédio da Gazeta é lindo, primeira vez que fui lá.

sobre a peça: A comédia TOC TOC  aborda de maneira divertida o Transtorno Obsessivo Compulsivo, uma doença que atinge parte da população mundial. 
O espetáculo apresenta personagens portadores de TOC, na sala de espera de um consultório. Com a demora do médico para atender aos pacientes, a solução é iniciar uma terapia grupal para enfrentar horas pela chegada do especialista. Em meio a crises, brigas e muitas risadas o espectador acompanha as dificuldades de cada tipo de TOC, bem como a maneira de lidar com eles.
Branca (Andréa Mattar) tem mania de limpeza, 
Maria (Sandra Pêra), religiosa, sempre acha que esqueceu tudo aberto,
Lili (Cynthia Falabella), tem o hábito de repetição,
Bob (Didio Perini) é fanático por simetria, 
Vicente (Ravel Cabral) não consegue parar de fazer contas, 
Fred (Riba Carlovich) sofre de uma síndrome que o faz dizer palavras obscenas constantemente e 
Carolina Parra interpreta a assistente do médico.
Todos os personagens são super engraçados, mas de todos, o que mais gostamos foi da Lili, morriamos de sorrir com o toc dela, que era o de repetir tudo que falou, falou. Entendeu?entendeu?ahhaha.

 "TOC TOC”
Teatro: GAZETA - Av. Paulista, 900 – Térreo.
Gênero: Comédia
Antes da peça começar.
Pena que não encontramos uma foto de todos os atores que estava na peça de ontem, essa coloquei apenas para ilustrar e vocês terem uma noção de como é.

2 comentários:

Michelle disse...

Faz tempo que estou a fim de ver essa peça. Vou ver se tomo coragem e vou de uma vez.
Bjo

Eduardo disse...

TOC, acredito que tooodo mundo tenha..cada um no seu grau de intensidade...o meu é com quadro torto na parede...não consigo evitar em quere endireitá-lo, rsrsrs...minha cabeça é muito geométrica, talvez por isso eu goste tanto de balão e engenharia.

Bjs,

Duh