♥ Seguidores♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Love Generation

Love Generation 
Mais uma vez estou escrevendo sobre os doramas, mais como não escrever sobre a que me fez viciar nas novelinhas japonesas, né? essa foi a primeira de todas e ainda hoje lembro de praticamente todos os detalhes. Deixo a dica para quem gosta de uma ótima história de amor e de quebra tem o kimura Takuya (SMAP), acho que ele ainda continua sendo o japonês the best na preferência da mulherada.


Sinopse: Katagiri Teppei (Kimura Takuya) é um promissor publicitário de criação, mas suas atitudes ( falta de disciplina)  faz com que ele seja transferido para o departamento de vendas. Teppei tem que se adaptar ao novo ambiente de trabalho, que inclui cortar seu precioso cabelo e criar uma imagem mais limpa e séria, que seja apropriada com o setor. Quem o ajuda é  Uesugi Riko (Matsu Takako), uma garota que ele viu sendo deixada bêbada no meio da rua e a "ajuda" levando-a para um hotel (diga-se de passagem com segundas intenções), só que ao invés de se dar bem, ele acaba sendo passado para trás por Riko, que no principio não fica com uma boa impressão dele, mais aos poucos vai se apaixonando. Porém, Teppei é apaixonado por sua ex-namorada Mizuhara Sanae que é agora a namorada de seu irmão Soichiro. Riko tenta de todo jeito fazer  Teppei se apaixonar por ela, só que quando ele se apaixona, ela não acredita que ele a ama, e sim  que ainda gosta da Sanae. 
Dorama:Love Generation (ラブジェネレーション, Rabu Jenerēshon). 
11 Episódios

Olha a cara de safado, tarado,hahaha.
No novo ambiente de trabalho, um patinho fora d'água
Com raivinha porque ficou a ver navios no hotel (quem será que ficou mais chateado, ele ou ela??). Com o tempo o antagonismo se transforma em camaradagem.
Ele não consegue esquecer o seu primeiro amor.
Que agora é noiva do seu irmão.
Mesmo sendo noiva, ela não esquece o Teppei (olha os olhos brilhando).

Não vou escrever mais nada sobre essa histórinha, só digo que vale a pena, é muito bonita mesmo, e os  últimos capítulos são tudo que existe de romântico.

5 comentários:

Kiyomi disse...

Oi Andreia! Dorama vicia mesmo! Este mês pelo menos a de domingo EU TENHO que ver de qualquer jeito!!! Bem, Love Generation continua sendo um dos doramas mais lindos que assisti (uma pena que nao encontra em DVD nem pedindo e quando encontra nas locadoras é em VHS!!), quem conseguiu gravar, vale a pena ver mais e mais!
(Tá, perde um pouco pra Beautiful Life, também com o lindon do Kimura)
E Matsu Takako também é bonita!!
Beijao!

George Facundo disse...

Cara, apesar de pensar que sou metido a cult (mas só me passo...) eu adoooooro esses draminhas, essas coisinhas, joguinhos de amor numa série.... acho muito massa de verdade!!!! Japão é muito rico cara!!! Tem cada coisa bacana demais! Mais um pra eu garimpar no universo de downloads...
valew a dica!

Karina disse...

Andreia, essa foi um dos primeiros doramas que assisti, e já logo de cara me apaixonei. Uma das cenas que mais gosto é qdo a Riko vai debaixo de chuva no apto do Teppei pq era aniver dele. Ela prepara uns truques de mágica... Ai ai...eu assistia a novela e ficava suspirando! kkkk... A partir dessa novela fiquei fãzona do Takuya, e sou até hj! Mas fala sério, ele canta, dança, cozinha, faz novela, é um artista completo! rs...
Bjos com carinho,
Karina

Unknown disse...

vc sempre me fazendo ter vontade de vr doramas rsss


bjoquinhas e bom domingo amiga

Anônimo disse...

Graças a vc, minha lista de dramas japoneses está aumentando! Eu nunca consigo gostar de um drama japonês só de olhar pra ele, alguém tem que me convencer *.*

Já tenho 3 que vi aqui!!!