♥ Seguidores♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Máquinas que vendem cigarros no Japão

Máquinas que vendem cigarros no Japão é o que existe de mais comum, em todo lugar existe uma, seja na fábrica, nas lojas ou nas ruas. Quase em frente de casa tinha uma.
Desde que fui morar lá, só poderia comprar nas máquinas quem tivesse o cartão (medida adotada para evitar que menores fumassem).
Abaixo fotos da máquina e de uma propaganda de cigarros que eu odiava,hahaha.... tudo porque detestava as poses do carequinha querendo mostrar força e virilidade, como se fumar o transformasse no todo poderoso.
:D

4 comentários:

lolipop disse...

Sabe que eu tenho saudade do tempo em que podia no Japão comprer cigarros na máquina sem precisar de cartão...agora tenho que ir numa convenience store ou numa tabacaria...o que vale também há sempre uma por perto...
Beijos

Georgia disse...

Ah que saudades, na época que eu comprava ainda não precisava do cartão. Eu fumava o Mild Seven.

Bjus!!!

Say disse...

Japão é mto prático mesmo, até máquina de cigarro tem, o povo tem máquina pra td *o*

Bah disse...

Peguei a época que não precisava do cartão, mas acho que vc tb pegou pq o cartão foi implantado pouco tempo antes de eu ir embora... lembro-me que no antigo serviço eu tive que fazer esse cartão...fiz esse maldito mas passei a comprar mais em kombini rs... e agora, graças a Deus eu não fumo mais rs...

Kisu!