♥ Seguidores♥

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Torre Malakoft - Recife.

Mais um ponto visitadíssimo do Recife é a Torre Malakoft, construída entre 1835. Ela já foi um observatório (o mais importante da América Latina) e hoje é um Espaço Cultural. Inclusive foi tombada pelo Patrimônio Histórico. 
->Infelizmente quando fomos, só tivemos acesso ao pátio, os demais locais da Torre estava fechado para visitação (segundo informação do segurança)
->As duas primeiras fotos foram tiradas por mim e as duas últimas peguei na net, infelizmente esqueci de tirar fotos frontais da Torre, gomen nasai.. 

3 comentários:

Mônica disse...

Lindas as fotos das suas férias!!
Bjs

Bah disse...

Eita vidão que eu queria também aproveitar rs...

Adorei as fotos... deve ser um lugar lindo e .... quENTE!

Finalmente vou lhe conhecer querida...

Kisu!

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaaaaa
Ker dizer q esse blog eh mega cultural neh...hahahahha
to dentro!!!!!
Primeira vez por aqui.
Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com