♥ Seguidores♥

sábado, 27 de novembro de 2010

Só no vidão!!!!

Não tenho do que reclamar da temporada de férias em Pernambuco, pena que já está acabando, mimimi!!
Dedico as fotos as amigas e amigos que ficaram no Japão e a essa hora devem esta sentindo um baita de um frio,hahah... e eu aqui nesse sol sem fim, curtindo no clube de campo da empresa que meu irmão trabalha.
Vidinha mais ou menos  ;D

Eu e love.
Meu irmão que nos proporcionou esse passeio.
Eu e mami no "aí moleque",hahaha.
Alguém já comeu fruta pão??!!

Ê vida boa.

Sobrinha se divertindo.

12 comentários:

Lou disse...

Vida boa, mesmo!
E estou pensando em viajar é para o NE, claro!!!
=*

Bia Carvalho disse...

Eta, que delícia!
Vidinha mais ou menos, hain Déia??? Invejinha branca de você!

Vontade de fugir p um lugar desses pq aqui no RJ tá brabo!

Bjs

Karina disse...

Fruta pão? Nossa Andreia nunca tinha ouvido falar! Será que só tem ai em pernambuco??? e que gosto tem? é bom pelo menos? aparenta ser azedo...kkkk
Bjos querida! Queria eu estar nesse vidão aí...acabei de voltar de uma feira que fui fazer hj, e tô só o pó...rs

lolipop disse...

Ai Andréia...vc me deu um pouquinho de inveja mesmo!!! Vc sabe que as temperaturas aqui na Europa estão descendo e nalguns sítios já há neve....brrrr!
Divirta-se muito amiga!!!
E mais uma vez obrigado por se ter disponibilizado logo em me ajudar. A Ângela já recebeu meu recadinho!!!
BEIJÃO GRANDE
BOAS FÉRIAS!!!

Gesiane disse...

Vida bem ruim mesmo... eimmmm?! ^^

Bia disse...

Morri de inveja, Andreia!!!

Estou aqui contando os dias para ir para o calor do Brasil! :)

bjs

Lay Mota disse...

Eita vida boa mesmo rs. eu ja Comi fruta-pão, mais tem muitos anos aff. nem lembro mais o gosto, só sei que com manteiga é gostoso.
Beeijos querida!

Angelo disse...

E eu aqui debaixo dos cobertores cheio de frio!!!!

Kiyomi disse...

Eita vidão bão, hein, dona Andrea?! Se isso é vida mais ou menos, imagino se fosse pra mais!!! Mas descansar, refrescar, divertir-se faz muito bem, afinal voces merecem limpar a alma depois de muitos anos somente no pesado, pesado, engolindo sapo...
Um dia quem sabe iremos para esses lados (pois namorido tem um irmao que trabalha em Pernambuco).
Beijao e boas ferias!!! :D

S. disse...

Ai que dias bons... aqui está muito, muito frio.

Beijinhos grandes

Geh Rafaelly disse...

É engraçado isso... eu vejo as pessoas de longe que nunca comeram fruta pão pq onde elas moram não tem.
Enquanto eu, 'pernambucana da gema' nunca comi fruta pão. É nessas horas que vc passa a prestar mais atenção ao que tem ao seu redor.

Bom final de férias... aproveita!

Denise disse...

Oieee!
Que fotos lindas, adorei tudo!
Fiquei curiosa com o fruta pão!
O nosso encontro está chegando, eba!!!
Bjinhos