♥ Seguidores♥

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decoração Natalina - Shopping Center Recife.

Fomos admirar a decoração natalita do Shopping Center Recife, e uma das coisas que nos deixou de queixo caido foi a árvore de Natal, que tinha mais de 10 metros de altura ,mais de 40 mil cristais Swarovski e 51 mil microlâmpadas de LED, viu que luxo?hahaha ... 
Muito linda a Árvore de Natal.
Aham, nós com o Papai Noel, depois de enfrentarmos uma fila enorme.
Meu sobrinho ficou com medo do Papai Noel e não quis tirar foto com ele de jeito nenhum, mais com a assistente do Velhinho, ele bem que foi feliz e saltitante, safadinhooooo.
Na saída do Shopping, outra árvore natalina.

12 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

ADOREI A DECORAÇAO! TA LINDOO!
FUI AO SHOPPING NO SABADO CORRENDO E ACABEI QUE NEM OLHEI DIREITO A DECORAÇÃO =//

ADOREI AS FOTINHAS!! ;)

BJOS!

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
A decoração está linda! Aqui tb o shopping está bem enfeitado, mas não tirei fotos.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Flávia Shiroma disse...

Oi minha querida!

Quanto tempo!!!!!!!
Fiquei muito contente com a sua visita hoje.

Tambem adorei vir aqui e vir essas fotos lindas de Natal no shopping.
Me deu tanta saudade da minha terrinha...

Um beijão pra você!
Já já entraremos no mês natalino!!!! eeeeeeeeeeeeee

;)

Karina disse...

Andreia que fotos lindas! Adoro o Natal por isso, a decoração é sempre caprichada e de encher os olhos...
Agora fiquei curiosa, o que vc foi pedir pro bom velhinho? Será que vc se comportou direitinho esse ano e vai ganhar o presente? rs...
E o seu sobrinho hein...de bobo não tem nada...kkkk

Bjos com carinho,
Karina

Georgia disse...

Ah eu adoro essa magia natalina!!! ADORO!!!!

Bjus!!

S. disse...

Está tudo lindo, e que familia linda também!!!

Beijinhos grandes

Say disse...

Mais de 40 mil cristais Swarovski?!! Caramba, mto phyna essa árvore.

Say disse...

E toda a decoração tá linda, os shoppings sempre capricham na decoração de natal, adoro

Geh Rafaelly disse...

Depois da sua postagem fiquei com vontade de ir no Shopping Recife só pra conferir de perto essa decoração linda. Infelizmente ainda não fui... mas tow louca pra ver!

Ah, obg pela visitinha!
volte sempre
bjus

Ká Lopes disse...

Natal chegou tãããããõoo rapido!
A decoração tá linda *-*
beijoooooos


www.heycute.com.br

Bah disse...

Com é diferente o Natal daqui com o do Japão né amiga? Lá tem mais clima no ambiente, mas o calor humano falta... aqui temos o calor humano mas é quente pra dedéu... fiquei até com dó desse papai noel rs...

Kisu!

Denise disse...

Que linda a decoração aí em Recife!!!
Pelo visto está tão linda como as de SP!
Bjinhos