♥ Seguidores♥

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comprinhas no site Submarino - Livros.


Site Submarino.

Já fazia muito tempo que eu sonhava em fazer umas comprinhas no site do submarino. E minhas comprinhas se resumiram a livros e livros, hahah...
comprei um monte por causa da promoção de R$ 10,00 cada livro.


Meus novos livrinhos:
-Coleção Mundo Emerso - Licia Troisi (eu já tinha o primeiro livro, então comprei os outros volumes).
- Silmarillion, O - J.r.r. Tolkien (love já tinha os três volumes do Senhor dos Anéis e O Hobbit).
-Coleção Eragon + Eldest + Brisingr - Christopher Paolin
-Crônicas de Nárnia, As - Volume Único -C.s. Lewis
-Coleção Anne Rice (11 livros) - Anne Rice (Estou recomprando porque emprestei e pensaram que dei e não me devolveram).
-Coleção Aléxandros - Valerio Massimo Manfredi
-Coleção Harry Potter - J.k. Rowling (veio de brinde uma camiseta e a varinha mágica).


Sinceramente, achei os livros super baratinhos, porque só As Crônicas de Nárnia volume único, em todas as livrarias que pesquisei custava em média  R$ 99,00.
A diferença que senti de  alguns livros para os da livraria é apenas que alguns do Submarino vieram sem as orelhas, mais para mim as orelhas é o que menos importa no livro.
E por esse preço, a gente geralmente só encontra nos sebos.
->Infelizmente não encontrei as fotos que tirei dos livros, só das caixas.A primeira chegou super rapidinho, a segunda demorou um pouco, mais assim que entramos em contato com o site, eles responderam de imediato e explicaram o motivo, depois de uns dias chegou e veio tudo direitinho, a caixa veio meio estourada, mais o carinha da entrega pediu para conferir se estava todos os produtos. Gostei bastante da compra on line e recomendo.

3 comentários:

Say disse...

Tb comprei uns livros do Submarino semana passada. Essa promoção ta muuuuito boa, tinha q aproveitar. E ainda vem de frete grátis pra ficar ainda melhor.
Ainda tô na espera e super ansiosa. Coincidentemente tb comprei uns livros de Anne Rice, Eragon e Brisingr (pq Eldest já tenho, tô lendo e adorando)

Carlo disse...

Puxa! Já comprei um monte pelo submarino e as caixas nunca chegaram neste estado.
Caramba!
Ainda bem que os livros estão inteiros.
Bjs!

Mah Sakura disse...

Nossa q compra bacana. Nunca comprei nesse site sempre comprava na Saraiva até pela comodidade de receber na loja, como quase sempre não esotu em casa prefiro receber na loja e pegar qdo eu puder.
Mais NÃO recomendo a Saraiva, eles são complicados, o SAC é uma bosta minhas compras demoraram mais de 1 mês pra chegar e qdo chegou eles não me avisaram e eu acabei cancelando minha compra, enfim NÃO COMPREM NA SARAIVA rsrsrs.
Vou comprar no Submarino agora, valeu a dica vou la dar uma olhada.
bjusssssss