♥ Seguidores♥

sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Quase" incêndio e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Hoje acordamos umas 2:30 da manhã com o alarme de incêndio tocando incessantemente. Pense em um pânico. Trocamos de roupa rapidão, pegamos a carteira com os documentos (e complementei com meu livro digital e o ipod) e corremos para o corredor. Só que foi alarme falso,a sindica falou que o alarme disparou por conta da alta temperatura (sei se acredito nessa história não, ahahha). Em todo o caso,deu piti mesmo no alarme, porque de dez em dez minutos disparava e só depois de uma hora mais ou menos foi que conseguiram consertar. Depois disso não consegui mais dormir ( primeiro porque fiquei apavorada de medo e depois porque o som alto me despertou completamente) e aproveitei para terminar de ler o livro abaixo.

O alarme de incêndio depois de consertado e de quase ter me matado de susto.


->O livro:

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer.


O livro conta a batalha travada em Eclipse, só que pela visão de uma vampira recém-criada, a BREE.
Para quem não se lembra, os recém nascidos foram criados e treinandos com a única finalidade de destruir os Cullen.
E a história gira em torno da segunda vida de Bree, uma garota de 16 anos que vivia na rua e que teve sua vida modificada depois que aceitou um hambúrguer de um estranho. Depois disso ela passou a ter duas certezas na vida, que para sobreviver teria que beber sangue humano e evitar a luz do sol.
Todos que leram Eclipse sabe o final da Bree. E mesmo sabendo o final gostei muito do livro, não tem como não se apegar a alguns personagens e torcer por um final feliz.

13 comentários:

Grazyela Machado disse...

Olá visitando aqui seu blog! Que posts lindos!
Parabéns!
Te seguindo já!
http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjsssssssss

Ministério Adoradores disse...

Nossa menina,que horror hein!
Ninguem merece,deve ter levado um super susto!Ah!gostei da dica do livro,gosto de ler,mas ultimamente só leio mesmo os blogs!rsrrs
beijos e um otimo final de semana!

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

S. disse...

Nem imagino o susto...

Beijinhos grandes

Georgia disse...

Que susto heim!!
Será que foi por causa do calor mesmo? Sei lá aí faz um calorzão...
bjus!!

Lou disse...

Nossa, aqui no Brasil não tem isso de alarme de incêndio pra todo lado, né? Na Europa tem, eles são totalmente paranoicos com isso, mas eu não sabia que no Japão também era assim. Deve ser um sustão quando o treco dispara! Mas, ainda bem que não foi nada.
Ai, ainda não consegui terminar de ler Amanhecer. Acho que é porque já sei o final...
Beijos!

Denise disse...

Ninguém merece dormir com esse barulho, pelo menos vc conseguiu colocar a leitura em dia!
Bjos, ótimo final de semana!

Bia disse...

Oi Andreia!

Eu ia igualmente me desesperar com o alarme de incêndio... nem sei se ia ter cabeça para pegar mais do que algumas roupas, como vcs tiveram!

E desencanei total da série twilight. Nem esse ai eu tive vontade de ler! :P

bjs

Mah Sakura disse...

Eu tenho esse livro, gostei tb.
Acho que ela teria sido uma boa vampira.
bjussss

Unknown disse...

Ah estou triste estou sem tempo para ler :P

beijinhus girl

DCNC disse...

OIe!
Tô visitando seu bolg e queria comentar sobre esse livro, eu li ele em 3 dias, é pequenininho né? Mas eu queria tanto que tivesse um desfecho diferente sabe?
entende?
nao querocontar o final.....
kkkk

Tabeteimasu disse...

Acordar com alarme de incêndio é horrível....aposto que seu coração quase "saiu" pela boca...rs...a sensação de desespero é terrível né? Ainda bem que foi só um problema no alarme e não um incêndio real...

Boa semana!
Carlos

Vanessa disse...

Nossa Deia....imagino o susto!!!

Ninguem consegue dormir msm....eu deixo td perto...docs, coisas importantes...se acontecer algo e pegar e sair correndo!

Vi que vc tem lido bastante, eu gosto muito de ler....quando me envolvo com a historia, devoro o livro em pouco tempo!

Bjs

Karina disse...

Oi Andreia! olha eu aqui bisbilhotando seus posts antigos...rs
Fiquei curiosa pra ler este livro...ainda não tinha visto ele... tb tenho curiosidade de ler A Hospedeira, acho que é esse o nome, da mesma autora Stephanie Meyer.
Li a saga Crepúsculo, e lá tava eu parencendo uma adolescente de novo...kkk devorei os 4 livros! Nada como ler os livros né...estou assistindo os filmes da saga, mas nem se compara com os livros...
Bjo com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com