♥ Seguidores♥

domingo, 1 de agosto de 2010

Um Amor de Detetive


Um amor de detetive - Sarah Mason.

conta a história de Holly, uma jornalista super atrapalhada e propensa a sofrer acidentes. Ela ganha uma promoção e de quebra uma coluna no jornal onde terá que fazer um diário da rotina de um detetive da polícia . Tendo que ficar na cola do detetive durante o dia inteiro. Mais o detetive designado não ficou nem um pouquinho feliz em ter que conviver e arrastar a Holly em todos os casos policiais. Muito pelo contrário.
A relação deles não tem nada de amigável, são tipo gato e rato, pelo menos durante boa parte do livro.
Os dois são muito diferentes, ela estabanada e ele faz a linha do policial sério e durão (e é um tremendo gatão,hahah) .

Esse foi um dos últimos livros que adorei ter lido, valeu a pena. Além de ser muito divertido foi muito bem escrito, quem lê se diverte de verdade. Morri de sorrir em diversos momentos e dos livros do gênero chick lit sem dúvidas esse se tornou um dos meus prediletos.

11 comentários:

Nise disse...

Gosto muito de ler....e vou depois vê essa sua dica de livro.

Lou disse...

Opa, gostei da dica!
Vou caçar ele em inglês.
Beijo!

Unknown disse...

Amo ler, pelo jeito o livro é incrível!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

lolipop disse...

VC posta sempre sobre livros fantásticos que na maioria não conheço, mas vou anotando...leio sempre muito, mas o tempo não chega para tudo o que gostaria.
Beijossssss

Jana- Base girl =] disse...

Ai menina parece ser um livro maraaa eu adoro ler, masi não tenho tempo sniff!!
mais vou anotar pois quando tiver um tempo eu vou ler com certeza!!
e essa historia do incendi ai qu emedo ne menina =O tbm sou apavorada mais ainda bem que não foi nada né?
bjinhus uma semana abencoada p vc!!

Bia disse...

Oi Andreia!

Isso me pareceu mais nome de filme do que de livro... haha! Nunca tinha ouvido falar! Fica a dica, pq é um gênero que eu gosto muito!

Seu comentário no blog: Não tenho certeza de são livros fáceis de achar, já que a maioria deles são antigos. Mas não custar tentar!

bjs

S. disse...

Fiquei cheia de vontade de o ler.

Beijinhos grandes

DCNC disse...

Valeu pela dica vou procurar esse tb!

Unknown disse...

Passei para dar uma ótima semana!!!!

Ai estou sem tempo de ler o tempo que sobra fico na net "P


beijinhus

Unknown disse...

Passei para dar uma ótima semana!!!!

Ai estou sem tempo de ler o tempo que sobra fico na net "P


beijinhus

Grazyela Machado disse...

Nunca li ou ouvi falar sobre o livro, mas seu texto descrevendo o livro foi tão animador que deu vontade de ler!
obrigada pela dica!
bjsss