♥ Seguidores♥

domingo, 29 de novembro de 2009

Lua Nova


Eu sou assumidíssima fã da saga Crepúsculo (já li os quatro livros a tempos). Estava contando os dias para ir assistir Lua Nova, que estreou aqui no Japão no sábado(28/11). Assisti hoje, e só tenho elogios. O filme é perfeito e emocionante em todos os sentidos, senti a mesma emoção de quando estava lendo.
A Bella é uma xaroposa, extremamente sortuda por ter o amor do Jacob (que é um fofo), e do Edward (que posso dizer? simplesmente perfeito). Eita, que seria uma dureza escolher entre os dois. Ainda bem que não passei por esse dilema, hahaha!
Quero assistir de novo e de novo. O único problema foi a duração do filme, que merecia ter uma horinha a mais, porque teve algumas coisinhas importantes do livro que ficou de fora. Mas, geralmente isso acontece com todos os livros que são adaptados para o cinema. Em todo o caso, o filme ficou muito bonito, eletrizante, emocionante e tudo de bom!

9 comentários:

Bia disse...

Eu tb assisti ontem!!! heheh!
Acho tb que como toda adaptação fica dificil agradar quem já meu o livro, e claro milhões de coisas ficaram de fora, e as vezes eu sentia que a maioria dos atores fez mais uma participação do que de fato atuar no filme (devido a rapidez que as coisas aconteceram), mas quem se importa com tudo isso depois que Jacob Black tira a camisa?! Eu sei que eu não! hahaha!!

bjs

Carlo disse...

Acho que preciso assistir esse filme ou ler os livros desta saga. Estou percebendo que esse tal de Jacob pode me ensinar muita coisa útil...
[]'s

Bah disse...

Ahahha aqui as filas estavam quilométricas para assistir esse filme. Meu cunhado queria assistir mas acho que fica com vergonha pq acha que é filme para adolescente rss... essa saga é praticamente um vício por aqui. Não li nenhum livro, mas tb não sou mto fã de dráculas, vampiros essas coisas... Dizem que o terceiro livro eclipse é o melhor... não sei fico com cara de "será?" rsss Que bom q vc aproveita pra ir no cinema ai. Quando aparece esse tal de Jacob na tela, as meninas gritam: ahhh lindo! ahahahaha

Kisu!

Linda disse...

Eu tbm assisti amiga, e não teria dúvida na hora de escolher. Pra mim sem dúvida o Edward!!!!!
Lindo!! kkkkkkkk
Ele fez uma participação num filme do Harry Potter, lindo, lindo...

Vou ser sincera amiga, achei o final meio fraquinho...
Mas já estou louca pra assistir de novo kkkkk

Beijos

Pam Salzgeber disse...

Estou doida para assistir, mas como sou mãe de dois pequenos ta meio dificl encarar um cinema.

vou ter que esperar.

Mas estou anciosa

Beijocas

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Ouvi falar muito desse filme e queria saber se é bom mesmo. vc confirmou que é bom, tentarei assistir.
Vc leu o livro tb?
Vc gosta de ler, né?
beijos,
elisa

Andreia Inoue disse...

Bia:concordo contigo,o filme foi muito corrido em relacao ao livro,mais acho que eles conseguiram fazer um resumao bem caprichado,e que "caprichos" heim?hahah,agora sem brincadeira,o filme foi barbaro e as cenas dos garotos se transformando em lobo foi show de bola,adoreiiii.

Carlo:hahaha,e vc vai aprender um tantao seja com o Jacob quanto com o Edward,assiste os dois filmes amigo,eh bem compacto,agora se vc tiver tempo recomendo os livros q sao bem mais emocionantes,a Lou que estava relutando em ler agora nao consegue parar.

Bah:Aqui nem teve fila no cinema,acho que os japas nao se contagiaram tanto assim com a febre da saga Crepusculo,sorte minha que assisti bem sossegadinha e feliz.
:)

lici:Edward é o principe encantado em forma de vampiro,vamos combinar amiga que ele teve um seculo a mais do que o jacob para se aprimorar no cavalherismo ne?hahaha...mais o jacob ganha dele no humor e na meiguice,
mais concordo contigo,no final das contas o vampurao ganharia...

Pam:Fica dificil mesmo levar os filhos para o cinema,mais nao se preocupa que logo logo sai em dvd,eu tambem to doida para que saia pra assistir de novo!
:)

Bom: achei o filme muito fiel ao livro,claro que o livro tem muito mais detalhes,eh bem mais rico em informacoes,mais da para assistir o filme e entender toda a historia,ficou bem feito mesmo,e eu adorei,quem gostou do livro, acho q nao tem como nao gostar do filme.
E gosto bastante de ler,pq a gente faz cada viagem maravilhosa,
e obrigadona pela visitinha.

Unknown disse...

Ai flor nossos posts combinaram hj, tbm fiz um falando do filme rss o cartaz de vcs aí é engraçado com essas letrinhas diferentes rsss

bjo amiga e saudade!

Andreia Inoue disse...

Pequena: amiga,acho que nessas semanas todo mundo vai falar desse filme ne?afinal estava sendo o mais esperando por nós que adoramos a saga.