♥ Seguidores♥

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM – 20 anos.

Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM – 20 anos.
Para comemorar os 20 anos, o Clube de Colecionadores de Fotografias do MAM, reúne as obras de 107 artistas que integram o acervo do museu.
Também consta coleções particulares de pessoas que fazem ou fizeram pare do Clube nessas duas décadas.
Esta exposição é uma homenagem aos colecionadores que impulsionam e incentivam o circuito de artes e nos faz refletir sobre diversos aspectos da vida em sociedade. 
Os museus e suas coleções nos oferece um grande repertório para analisarmos a diversidade humana, e o "Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM – 20 anos" nos oferece a chance de ver como os artistas interagem cos as suas criações.
Datas: 13 de outubro, 2020 a 01 de agosto, 2021
Horário: das 12h às 18h
Serviço:
Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM – 20 Anos
Curadoria: Eder Chiodetto
Abertura: 13 de outubro de 2020
Visitação: até 1 de agosto de 2021
Local: Museu de Arte Moderna de São Paulo
Endereço: Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3)
Horários: terça a domingo, das 12h às 18h
Telefone: (11) 5085-1300
Acesso gratuito aos domingos
Informações:MAM

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Olá: Retribuindo a visita digo que gostei muito do seu blogue. Belas fotos que elogio
Fiquei seguidor
Linkei o seu blogue no pensamentos.

Fique feliz

Jaime Portela disse...

Uma ideia interessante.
Andreia, gostei do seu blogue pelos posts que vi.
Já a sigo, para não me perder até aí...
Continuação de boa semana.
Beijo.

Verena disse...

Olá
Agradeço a sua gentil visita.
Seja bem vinda!
Abraço
Verena.

Isabel disse...

Olá Andreia

Obrigada pela visita ao meu blogue. Andei por aqui a espreitar e gostei do blogue. Já me fiz seguidora (embora a minha foto não apareça, não sei porquê, desde que criei o meu segundo blogue).

Vamos falando😊
Beijinhos

Graça Pires disse...

Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
Beijo.

Quase Cinderela disse...

Obrigada por partilhar
Adoro arte
Adoro aprender
Gostei do blogue, vou seguir e continuar a ver :)
A minha preferida foi a da mulher com o gato preto :)
Beijinhos

vieira calado disse...

Olá!

É bem uma arte, a fotografia!

Não conhecia o blog.

Gostei.

Bom fim-de-semana!

aapayés disse...

Excelente blog.. te sigo y enlazo tu espacio, en mi blog de poesía, para poder seguir leyéndote.


Saludos Fraternos
Abrazos

A Paixão da Isa disse...

ola obrigada pela visita e por me seguir tambem vou fazer o mesmo pois adoro foto mesmo se ja muito nao faço mas estas estam lindas boas prisas bjs saude

Juvenal Nunes disse...

Excelente aporte para uma temática pouco usual.
Gostei da iniciativa.
Juvenal Nunes