♥ Seguidores♥

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TOC - TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA

TOC - TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA.
Um filme de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic.
Para começar bem a semana, hoje aconteceu a coletiva de imprensa do filme TOC (TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA) em São Paulo. Um filme muito bom com um elenco que dispensa comentários.
O filme conta a história de uma atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias: Kika K. (Tatá Werneck), que é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise. 
Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricya Travassos, Luciana Paes, Laura Neiva, Felipe Torres e Ingrid Guimarães.
Curiosidades do filme:TOC foi especialmente concebido para Tatá Werneck, pela primeira vez protagonista de um filme. A ideia surgiu em 2010, quando Tatá estava na MTV e trabalhava com Teo Poppovic.Tatá e Teodoro seguiram suas carreiras e a ideia ficou guardada até que a atriz foi procurada pelos produtores Bianca Villar, Fernando Fraiha e Karen Castanho, sócios na Biônica Filmes. “Nós sempre tivemos vontade de trabalhar com a Tatá. Conhecemos ela na época na MTV e ficamos muito impressionados com o seu talento”, conta Bianca. “Planejamos, então, fazer um filme em que ela fosse a protagonista, e Tatá trouxe essa ideia de contar uma história sobre TOC.
“Tatá já era parceira desde a MTV – para mim a mais genial e anárquica de um elenco que era bem especial”, conta Teo Poppovic. “Mas eu tinha vontade de criar algo que dialogasse com o novo momento da vida dela, dessa fama astronômica, milhões de seguidores, protagonismo em novelas, etc. Foi muito interessante acompanhar a Tatá de antes, comediante da MTV, para um nome conhecido em escala nacional. No filme queria mostrar, com um olhar próximo, informal e desnudado, uma personagem totalmente perseguida pela fama”.
Informações retiradas do release de divulgação de imprensa.
TOC TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA .
Duração: 105 min.
Gênero: Comédia.
Estreia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário: