♥ Seguidores♥

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Museu do Futebol.

Museu Do Futebol.
O Museu do Futebol é um excelente lugar para conhecer ou para relembrar a história do futebol, que é um dos esportes mais populares do Mundo e um dos mais amados do povo brasileiro. E claro,  para se divertir também. Tem diversas atrações para ver, sentir e ouvir. dá para ter a sensação de como é estar dentro de um estádio, com toda a torcida vibrando, graças aos telões que mostra as diversas torcidas de vários Clubes do Brasil (esses telões fica na estrutura por baixo da arquibancada do estádio). Podemos também rever os gols e as jogadas mais marcantes de alguns dos jogos.
Existe Muitos painéis, fotografias e reproduções de vários objetos famosos referente ao futebol. Além de uma gama de passatempos, entre eles: mesa de totó a disposição de todos e um espaço para treinar chutes ao gol. 
O Museu do Futebol é interativo e cheio de atrações para os amantes do futebol e até para os que não são tão apaixonados assim.
O futebol é o esporte mais praticado e amado no Brasil e é muito bom ter um Museu dedicado a esse esporte aqui em São Paulo.
Estádio do Pacaembu.
O Museu mostra também a trajetória de vários craques do passado e da atualidade.
O Museu do Futebol tem um acervo eletrônico e digital enorme e os painéis mostra o que acontecia no Brasil e no Mundo em cada época entre as Copas, tudo dentro de um contexto histórico.
O Museu é muito bonito, organizado e com um excelente acervo.
Museu do Futebol
Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

Nenhum comentário: