♥ Seguidores♥

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Jacques E Seu Amo.

Jacques E Seu Amo.
Milan Kundera.
(comédia).
"Jacques e Seu amo" é um texto provocador. Uma peça que acontece em dois tempos: passado e presente se misturam em reminiscências afetivas desafiando regras de comportamento em sociedade! personagens criticando o próprio texto, rompendo barreiras as entre público e plateia.
Personagens vão rememorando e vivenciando aventuras e desventuras amorosa em descrições que poderiam ser consideradas politicamente incorretas.
Jacques e Seu Amo é a única peça teatral do Milan Kundera e levanta questionamentos sobre o que é o fatalismo? o que é inevitável? um acontecimento fixado com antecedência pelo destino, será mesmo? 
Informações retiradas do folheto da peça.
"Jacques E Seu Amo" foi uma das peças que eu estava ansiosa para ver, pelos seguintes motivos: A peça é de Milan Kundera e é situada no século XVIII (eu gosto muito do figurino daquela época). A peça retrata a hipocrisia da sociedade e as relações humanas em diversos níveis sociais e finalmente pela atuação de Edgar Bustamante (pois gostei muito de ver a atuação dele na peça "O Homem De La Mancha").
Fui assistir e gostei muito do que vi, pois a peça é engraçada e o texto é bem leve. Foi uma ótima opção para relaxar e dar boas risadas. 
Teatro CCBB - SP.

Nenhum comentário: