♥ Seguidores♥

domingo, 31 de maio de 2015

Bilac Vê Estrelas.

Bilac Vê Estrelas - Comédia Musical.
Bilac Vê Estrelas foi o primeiro musical que assistimos em que a criação foi genuinamente brasileira. A peça conta a historia do poeta parnasiano Olavo Bilac e se passa na Belle Époque Carioca.
Sinopse da peça: Olavo Bilac (André Dias) tenta ajudar seu grande amigo, José do Patrocínio (Sérgio Menezes) a arrecadar dinheiro para o termino da construção de um dirigível. Porém, o projeto do dirigível que foi feito sob a orientação de Santos Dumont (Saullo Segreto), se torna alvo de cobiça de uma charmosa espiã portuguesa (Amanda Acosta) e do padre Maximiliano (Caike Luna), que desde sempre invejou Bilac.
Bilac Vê Estrelas mistura personagens e fatos reais com ficção. 
É muito bom quando nossas expectativas são superadas. Saímos de casa imaginando que assistiríamos a um grande espetáculo e acabou sendo incrivelmente melhor que qualquer expectativa.
Bilac Vê Estrelas é maravilhoso. Todos os atores estão de parabéns. Por causa da interpretação e da caracterização dos personagens ficava fácil imaginar como realmente era o ambiente carioca nos primeiros anos do século XX. Principalmente a confeitaria Colombo que chegamos a conhecer a pouco tempo atrás em um breve passeio ao Rio de Janeiro. O figurino estava impecável e as musicas sensacionais. É impossível não amar esse musical, e torcer para que ele faça muito sucesso aqui em São Paulo, porque realmente merece ser visto e muito aplaudido.
André Dias (Olavo Bilac).
Amanda Acosta (Dona Eduarda Bandeira - A espiã). 
Reiner Tenente (Guimarães Passos - Colunista e poeta).

Nenhum comentário: