♥ Seguidores♥

sábado, 4 de outubro de 2014

Beatles e A Música do Cinema - Segundo a Cia. Filarmônica

Fomos assistir a Cia. Filarmônica  em duas apresentações. Na primeira, foi em homenagem aos Beatles e na semana seguinte foi em homenagem as músicas do cinema. Adoramos as duas apresentações, sendo que eu gostei mais das músicas do cinema.
Os artistas tocam músicas consagradas intercalando as músicas com cenas dos filmes. Sem contar que fazem brincadeiras divertidas durante o espetáculo.

Beatles Segundo a Cia. filarmônica
Bonecos gigantes em homenagem aos Beatles.
A Música do Cinema Segundo a Cia. Filarmônica
Bira (fazendo todo mundo cantar a versão em português da Noviça Rebelde).
O melhor cantor das músicas do cinema. 

2 comentários:

Kiyomi disse...

Oieeee!!!

Ok, faz um tempão que nem comento aqui, mas acompanho suas postagens e seus programas culturais!!!

Fico contente que ultimamente no Brasil estão tendo muitas opções, até inclusive que não são divulgadas pelas grandes mídias (talvez no VejaSP, por exemplo?)

Na verdade, eu preciso acompanhar mais também o que tem aqui nos finais de semana, porque vou ao cinema de vez em quando, e alguns eventos de quadrinhos. Espero que em novembro eu consiga ir no Design Festa (que eu gosto) e se tiver novamente a exposição do Schultz como no ano passado, meio difícil, mas quem sabe?

Ah, em novembro também vai ter o Trienalle em Yokohama. Esse eu não quero perder mesmo, nem que tenha que ir todos os finais de semana pra lá! ^^

Beijao!!!

Andreia Inoue disse...

Kiyomi- Olá queridona, realmente aqui em São Paulo acontece mil e um programas de todos os gêneros, para todos os gostos. Tento aproveitar ao máximo,pq a gente nunca sabe o dia de amanhã.Vá que eu não tenha essas opções no futuro.
:D
E viva ao máximo todas as atrações do JP, pq são imperdíveis e de uma qualidade absurda.
Beijos!!!