♥ Seguidores♥

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Exposição DAVID BOWIE - MIS(Museu da Imagem e Som).

Tivemos o prazer de apreciar esta maravilhosa exposição e ouvir o melhor de David Bowie.
Assim que entramos no museu, recebemos um aparelho com fone de ouvido e em cada ambiente que entrávamos, tocavam músicas que tinham a ver com o que estava sendo exposto.
DVD de colecionador do filme Labirinto(compramos por vinte reais).
Cara de destruída depois de 4 horas em pé na fila  e na chuva,hahaha.

2 comentários:

Bah disse...

Queria ter ido nessa exposição, apesar que eu tenho uma coisa com Labirinto... não sei, acho que é medo auhauahua

Kisu!

Anônimo disse...

Estou a surfar on-line mais de três horas nos dias de hoje, mas eu nunca encontrei nenhum
artigo atraente uma vez que o seu. É belo castigo
suficiente para mim. Pessoalmente, se todos os proprietários
de web e blogueiros fizeram espantoso conteúdo que você fez,
a web será demasiado mais útil do que nunca.


Feel free to visit my website - Espinhas nunca mais