♥ Seguidores♥

sábado, 22 de março de 2014

Jesus Cristo SuperStar - A Consagrada Ópera Rock da Broadway.

 Hoje assistimos Jesus Cristo Superstar. Desde que eu soube que apresentariam a peça aqui em São Paulo, fiquei ansiosa para assistir, então corri para comprar os ingressos antes que se esgotassem. Estava contando os dias para que chegasse logo o momento de prestigiar o espetáculo.
A peça como todos sabem, se baseia na última semana de vida de Jesus Cristo, da sua chegada a Jerusalém até a sua crucificação. 
Me emocionei demais em várias partes da história, mas principalmente quando Jesus estava em Getsêmi. Nesta passagem bíblica onde Jesus foi orar para aliviar a angustia, o ator Igor Rickli foi perfeito e conseguiu emocionar todo mundo.
Acho que, de todas as peças que assisti, essa foi a que arrancou mais aplauso do público. Praticamente, em todos os finais de cena as pessoas aplaudiam muito. Eu gostei demais e para fechar com chave de ouro, só faltou mesmo, a foto com o elenco. :D






5 comentários:

Bah disse...

Que bom que vc está fazendo bons passeios culturais, amiga!

Anônimo disse...

I do believe all the ideas you have presented to your post.
They are very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts
are very short for starters. May just you please extend them
a bit from subsequent time? Thank you for the post.

Feel free to surf to my blog post :: tanki online zoeken

Unknown disse...

Deve ter sido emocionante Andrea
Eu estive em Jerusalém e refiz o caminho de Jesus. É algo inexplicável
beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

A mensagem anterior foi minha rs
beijos

Anônimo disse...

Magnificent beat ! I would like to apprentice while you
amend your website, how could i subscribe for a blog web site?
The account helped me a appropriate deal. I have been tiny bit familiar of this your
broadcast provided vivid transparent idea

Also visit my site: tanki online hacks