♥ Seguidores♥

sábado, 18 de janeiro de 2014

Bem-Vindo, Estranho.

Foi a primeira peça de teatro que assistimos este ano. Eu tenho certeza de que esta peça estará entre as melhores que assistiremos este ano, pois a protagonista foi ninguém menos que Regina Duarte. Ela estava simplesmente maravilhosa e engraçadíssima.
 Esta peça foi bem envolvente e mostra a respeito do relacionamento entre mãe e filha que moram juntas e que já vivem vários conflitos. A situação fica mais delicada, quando a filha (advogada), leva o namorado para morar junto com elas. O namorado havia sido absorvido de uma suspeita de assassinato de sua própria esposa. 
Os três personagens passam por várias situações, que vão do extremamente cômico para o  drama ou suspense. 
Adorei, me divertir demais e me surpreendi com o final da peça. Valeu muito a pena ir.

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Deia, parece ser boa essa peça. Agora que estou no Brasil quero ver se aproveito pra ir ao teatro e ao cinema
beijos