♥ Seguidores♥

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O que eu li em Novembro

Li os seguintes livros em novembro: Inferno (Dan Brown),Porque você é minha (Beth Kery) e Quem é você, Alasca? (Jonh Green). 
INFERNO.
Eu adoro o Dan Brown e todas as aventuras instigantes que só ele é capaz de criar. Digo isso como fã que oficialmente já leu todos os livros dele. 
Inferno gira em torno da Divina Comédia e da superpopulação do planeta.

Sinopse:No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
 Quem é você, Alasca?
Foi um dos melhores livros que li este ano. A história é muito bonitinha, com romances, amizades sinceras e com algumas questões filosóficas bem interessantes. Adorei!!!

Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".

Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Porque você é minha
É HOT (estilo 50 Tons de cinza).
Gostei da história, principalmente por não ter tanta enrolação e não ter "a deusa interior da Anastasia",hahaha...
 O legal de Porque você é minha, é que a Francesca é decidida e faz as coisas porque ela quer. E o Ian, surpreendeu positivamente. :D 

Sinopse: Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? 

Mas ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Um jatinho particular, uma bela viagem para Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles, Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.

2 comentários:

Neanderthal disse...

Fiquei interessada nesse segundo livro. Eu gosto muito da história de Rabelais, tenho alguns livros de história sobre ele e achei interessante usá-lo como mote de uma história que parece muito legal. =)
Beijos

Michelle disse...

Eu só li 2 livros do Dan Brown, mas gostei muito do estilo. Quero ler "Inferno".
E John Green é um autor que todo mundo recomenda, mas ainda não tive a chance de ler. Quem sabe em 2014?
bjo