♥ Seguidores♥

domingo, 3 de junho de 2012

SENNA EMOTION - Exposição.

Ayrton Senna foi o primeiro esportista por quem eu realmente torci. Acordava de madrugada só para assistir as corridas. Todos nós lá em casa, vibrávamos como se nós é que tivéssemos ganho a corrida. Tudo isso era muito emocionante. Depois que ele se foi, não consegui ter mais nenhum piloto a quem apegar, assim como me apeguei ao nosso campeão Ayrton Senna.
Frase marcante: Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro.
 Sala de espera, antes de entrar na exposição.
 Tocando no vidro (nesses círculos pretos), apareciam na tela, a história de cada objeto.
Capacete (1985), quando Senna conquistou a primeira vitória pela Lotus.
Capacete (1991), Senna se torna tricampeão.
Macacão (1993), Senna usou quando ganhou o GP do Brasil.
Outra frase famosa: Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte da minha vida. 
Saber dirigir na chuva foi uma arte que Senna desenvolveu como poucos. 
Minha frase preferida: Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. 
 Troféu do GP realizado em São Paulo. 
   Todo mundo podia subir no pódio para tirar foto.
Foto recebida por email.
Este é o nosso presente pela sua visita. Afinal, o troféu é o prêmio dedicado aos vencedores. Como você, assim como Senna. Obrigado por participar, campeã(o)!

"Eu me recuso a fugir de uma luta. Essa é minha mentalidade."
- Ayrton Senna
Senna, amor eterno!!!!!

6 comentários:

Bah disse...

Eu vi sobre essa exposição num telejornal e achei bem interessante. Também adorava o Senna e as manhãs de domingo sempre eram as melhores dos fds de corrida.

Kisu!

Inaie disse...

Nós temos varios atletas que fizeram fama mundial, mas acho que so o Senna "tica" todos os quadradinhos de orgulho, né?
O cara além de ser um atleta sensacional, foi um ser humano iluminado.

:-)

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
Desejamos a vc uma super sexta,muita paz e amor.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi queridona!

Perdoe o sumiço, devido a contratempos não estou mais acessando a internet durante a semana, o que é uma pena, pois adoro visitar o seu cantinho! rs

Também sou mais uma fã do Senna, como sinto falta daquela música dele e com as vitórias que enchia de alegrias os nossos domingos! Fiquei muito triste quando ele morreu, foi como se fosse um ente querido.

Adorei o post, muito bacana essa esposição!

Saudades de vc! :)

Beijão,
Denise.

Anônimo disse...

Oi será q vc sabe me dizer a marca daqueles oculos de sol do Senna redondo?


Abraço,


Carlos

Anônimo disse...

Oi sera q sabe me dizer a marca dos oculos de sol do Senna redondos?


Abraço,

Carlos