♥ Seguidores♥

domingo, 15 de maio de 2011

Nikkey Matsuri 2011 - São Paulo.

Hoje (15/05) foi o segundo e último dia do Nikkey Matsuri, o festival foi realizado no Jardim São Paulo. Achei o festival bem legal, tinha diversas barraquinhas com comidas tipicas e muitas atrações.

Palco do Nikkey Matsuri 2011.
Joe Hirata ( primeiro brasileiro a ganhar um concurso de karaoke na tv japonesa).
Lembrancinhas.
Barraquinha de comida, onde toda a renda será destinada para as vítimas do Tsunami do Japão.
Suco e sorvete de gengibre...

9 comentários:

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá queridona, como vai?

Pelo visto aproveitou muito bem o passeio pelo festival!!!

Se não fosse a distância e uns contratempos, até faríamos uma visita, uma pena... a gente adora! rs

Bjão, ótima semana!

Mel disse...

Oi Andreia
Deve ser muito bom ir nesses festivais,da saudade de tudo daqui não eh?Eu qdo fiquei dois meses no Brasil ia pra Liberdade soh pra sentir um pouquinho do jeitinho japonês rssss.
Em agosto se Dus quiser eu vou prai,se vc estiver em Sao Paulo poderíamos nos encontrar ne?
Beijos amiga,eu comento pouco pq sou preguicosa,desculpa,mas leio tudo aqui ta?

Mih disse...

Oiii!!!
Q legal esse festival, mais legal ainda q eles estarão ajudando o japão a se reerguer^^
Obrigada pelas boas energias!
Bjus

S. disse...

Tão giro, adorei.

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Amiga,
desculpa pelo meu sumiço, mas agora to com net em casa e vou poder voltar aqui com a frequência de antes, inda bem pq tava morrendo de saudade rs

bjo e boa semana pra vc!

Anônimo disse...

Olha k lindo...parece super bacana esses eventos no Brasil,e olha k aki só fui uma vez em Matsuri...aff.Tenho k aproveitar mais,ando muito devagar...rs.

Bjooo.

Andreia Inoue disse...

Denise: amiga,adorei o festival sim,e teria sido maravilhoso se vcs tivessem ido,quem sabe no proximo ne?
beijaoo.

Mel:Eu adoro esses festivais, nao perdia um quando estava ai e aqui tem um gostinho especial,acredita que sempre me emociono,hahaha...saudades boa da terrinha do sol nascente.
E ja estou ansiosa com a sua vinda,logico que irei te encontrar sim,vc acha q vou perder a oportunidade? jamais,hahah...
um beijaooo.

Mih:Tambem fiquei super feliz por estarem arrecadando dindin para as vitimas.
:D

S.: O festival foi bem organizado, valeu a pena.

Pequena: Queridona,que bom que finalmente arrumaram sua net.
:D
um beijao e tambem estava sentindo saudades dos seus posts.

Ellen: Amiga,aproveita enquanto pode,os festivais dai sao maravilhosos,leva o filhote para aproveitar as festas,beijaooo.

Bah disse...

Ahhh que saudades do Nihoh.. não gosto muito desses eventos aqui no Brasil mas ver esses taikos me deu uma saudade...

Kisu!

Eduardo disse...

Parece divertido e com atraçoes variadas....preciso frequentar lugares assim.

Bjs

Duh